A iniciativa foi promovida pelo Município do Bombarral, em articulação com o Município da Lourinhã

Alunos do Centro Escolar do Bombarral recolheram lixo na praia

07-06-2019
Alunos do Centro Escolar do Bombarral recolheram lixo na praia
No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente, o Município do Bombarral desafiou os alunos do 4º ano do Centro Escolar para uma ação de limpeza na praia.

A iniciativa ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 7 de junho de 2019, na Praia do Areal, no lugar de Areia Branca, concelho da Lourinhã.

O momento foi presenciado pelos presidentes da Câmaras Municipais do Bombarral e da Lourinhã, Dr. Ricardo Fernandes e João Duarte Carvalho, e pelo coordenador do Centro Escolar, professor Luís Camilo Duarte, que aproveitaram para felicitar os estudantes e as respetivas professoras e auxiliares pelo excelente trabalho desenvolvido.

Para os alunos, foi uma manhã de brincadeira aliada a um gesto de grande relevância, que certamente os marcará na postura que passarão a ter relativamente à forma como devemos tratar dos resíduos que produzimos.