Autoridade de Saúde e Proteção Civil Municipal disponibilizam formulário para identificação dos trabalhadores envolvidos na apanha da fruta

29-07-2020
No âmbito das medidas de prevenção delineadas com vista a minimizar o risco de transmissão da Covid-19, tendo em conta a campanha da apanha da fruta que se avizinha, solicita-se aos produtores agrícolas o preenchimento de um formulário, no qual deverão identificar a empresa e os trabalhadores que estarão afetos a estes trabalhos.

Pretende-se, desta forma, efetuar uma avaliação prévia de risco por parte da Delegação de Saúde de modo a intervir previamente caso se justifique.

Depois de preenchido, o ficheiro deverá ser enviado para a Unidade Local de Saúde Pública do Bombarral e para o Serviço Municipal de Proteção Civil, através dos seguintes endereços de email: ulsp.bombarral@arslvt.min-saude.pt e protecaocivil@cm-bombarral.pt.

O referido formulário encontra-se disponível AQUI.
Fonte: Serviço Municipal de Proteção Civil