Certame está a decorrer na FIL até ao próximo domingo, dia 17 de março

Bombarral apresenta-se na BTL 2019

15-03-2019
Bombarral apresenta-se na BTL 2019
O Município do Bombarral está uma vez mais presente na maior feira de turismo do país, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que está a decorrer na FIL até ao próximo domingo, dia 17 de março.

O certame foi inaugurado na tarde da passada quarta-feira, dia 13 de março, momento que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes.

O município encontra-se uma vez mais representado neste importante certame através da Comunidade Intermunicipal do Oeste, com presença no espaço da Marca Oeste Portugal.

Até domingo, quem visitar a BTL vai ter oportunidade de ficar a conhecer um pouco da oferta turística do Bombarral e de degustar alguns produtos do concelho, como é o caso da Pera Rocha, disponibilizada pelo Grupo TriPortugal, dos Chocolates Dom José, ou da fruta desidratada e dos lingotes da Fruta Formas.

Poderão ainda fica a conhecer os vinhos da Companhia Agrícola do Sanguinhal, da Quinta Várzea da Pedra e dos Vinhos Feitores, bem como os produtos da Sidrada do Oeste.