Bombarral com acesso gratuito à internet em vários locais

11-04-2019
Bombarral com acesso gratuito à internet em vários locais
Com o intuito de proporcionar o acesso alargado às novas tecnologias por parte da população, o Município do Bombarral criou as condições necessárias com vista a disponibilizar o acesso gratuito à internet em vários espaços.
A autarquia pretende desta forma que os seus munícipes e todas as pessoas que visitam a vila do Bombarral possam ter acesso a esta ferramenta imprescindível nos dias de hoje, seja em termos de trabalho ou de lazer.

Com esta medida, pretende-se igualmente facilitar o acesso à informação sobre o concelho por parte da população e dos visitantes, à qual podem aceder através do portal do Município ou das suas páginas nas redes sociais.

Os locais onde os utilizadores poderão aceder à rede wi-fi do Município, designada “WIFI BOMBARRAL”, são a Praça do Município, o Palácio Gorjão, a Mata Municipal, o Largo da Igreja, o Mercado Municipal, o Centro Coordenador de Transportes, a Rua do Comércio, o Parque de Autocaravanas, o Pavilhão Municipal e a Piscina Municipal.

Esta medida teve um custo de 48.735,80€, contando um cofinanciamento de 90% do Turismo de Portugal, I.P.