34º Festival do Vinho Português e da 24ª Feira Nacional da Pera Rocha

Cartaz musical volta a ser um dos destaques

08-07-2017
Cartaz musical volta a ser um dos destaques
Falta um mês para o início do 34º Festival do Vinho Português e da 24ª Feira Nacional da Pera Rocha, certames que se vão realizar na Mata Municipal do Bombarral entre os dias 8 e 13 de Agosto de 2017.

Entre os vários motivos que os visitantes têm para vir até ao Bombarral, um dos destaques vai sem dúvida para o cartaz de animação, que promete vários espetáculos de elevada qualidade.

À semelhança do ano passado, a abertura do certame volta a estar a cargo da West Europe Orchestra, dirigida pelo maestro Élio Leal, que nesta edição será acompanhada por Paulo de Carvalho, Rita Guerra, Vitorino e Lena D’Água. O concerto, como é hábito, terá lugar no Anfiteatro Municipal.

No dia seguinte, subirá ao palco da Mata Municipal a fadista Raquel Tavares, enquanto no dia 10 será a vez de Miguel Araújo.

Para dia 11 está agendado o espectáculo dos Lucky Duckies, enquanto no dia seguinte Carlos Alberto Moniz e a Big Band da Nazaré irão brindar o público com um tributo ao cantor norte-americano Franck Sinatra.

A fechar a edição de 2017 do Festival do Vinho Português e da Feira Nacional da Pera Rocha, teremos o concerto da cantora Áurea.