Columbeira Trail Run 2019 contou com mais de 200 participantes

12-03-2019
Columbeira Trail Run 2019 contou com mais de 200 participantes
Mais de duas centenas de atletas participaram este domingo, dia 10 de março de 2019, no Columbeira Trail Run 2019, prova que teve como ponto de partida e chegada a zona envolvente ao Pavilhão Municipal do Bombarral.

Organizada pelo TURRES TRAIL CLUBE e pelo PENHAS TRAIL TEAM, com o apoio do Município do Bombarral, a prova percorreu alguns dos locais de maior beleza do concelho, destacando-se a passagem pela Serra do Picoto que permitiu imagens panorâmicas únicas.

O percurso do trail (disputado nas distâncias de 16 e 30 quilómetros) obrigou igualmente a um enorme esforço atlético por parte dos atletas que participaram nesta prova, que já faz parte do roteiro nacional.

Quanto aos participantes, destaque para a formação que representou o concelho anfitrião, o Run Team Bombarral, que esteve em grande plano na prova dos 16 quilómetros, tendo Rita Garcia e Bruno Pereira alcançado o segundo lugar do pódio no escalão de seniores, enquanto Júlio Patrício foi terceiro no escalão de M50.

A entrega dos prémios, que teve lugar no Pavilhão Municipal, coube à vereadora do desporto da Câmara Municipal do Bombarral, Patrícia Pereira, que aproveitou o momento para felicitar a organização e todos os participantes.