Os docentes e estudantes, oriundos de Itália, Lituânia, Polónia e Turquia, foram recebidos pelo presidente da edilidade

Comitiva do projecto Erasmus foi recebida na Câmara Municipal

12-03-2019
Comitiva do projecto Erasmus foi recebida na Câmara Municipal
O Presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, recebeu esta segunda-feira, dia 11 de março de 2019, no Salão Nobre dos Paços do Município, uma comitiva de cerca de 30 docentes e estudantes oriundos de Itália, Lituânia, Polónia e Turquia.

A visita de uma semana ao concelho do Bombarral surge no âmbito do projeto Erasmus “Too hard to be soft” (demasiado duro de ser suave), no qual o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, do Bombarral, é o representante de Portugal.

Coordenado pelo estabelecimento de ensino oriundo da Turquia, o projeto pretende abordar temáticas associadas à capacidade de cooperação, ao pensamento crítico, à criatividade, às competências de liderança, à gestão do tempo, entre outras.

A receção aos visitantes contou ainda com a presença do vice-presidente da autarquia, Nuno Vicente, do diretor do Agrupamento de Escola Fernão do Pó, Emanuel Vilaça, bem como dos/as professores/as e alunos/as do AEFP envolvidos neste projeto de intercâmbio europeu.