"Conversas à Janela" continuam a animar os dias de isolamento da população sénior

22-02-2021
Ao fim de duas semanas de atividade, a iniciativa “Conversas à Janela”, dinamizada pelo Município do Bombarral, confirma a relevância da sua ação junto da população sénior do concelho, que tem recebido os/as colaboradores/as da autarquia de braços abertos, num abraço que não é dado fisicamente, mas que é transmitido através do brilho no olhar e de um enorme sorriso no rosto.

Foi esta calorosa receção que o presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes, teve oportunidade de sentir na passada sexta-feira, quando acompanhou as duas técnicas da autarquia em mais uma visita, desta feita a munícipes residentes na vila do Bombarral.

O autarca teve assim a possibilidade de perceber o impacto muito positivo que esta ação está a ter junto da população, tendo aproveitado uma vez mais para afirmar a vontade da autarquia em estar mais próxima das pessoas, principalmente neste período que obriga ao isolamento social.

O Município do Bombarral está ao seu lado!