Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

Águas e Saneamento

  Balcão do Munícipe : PDM | Plantas | Sugestões | Qualidade  | Secretaria :

Como Serviço Municipal Certificado segundo a Norma NP EN ISO 9001:2008, é nossa intenção incrementar constantemente a qualidade do nosso trabalho e a satisfação dos nossos clientes.

Esta nova plataforma visa disponibilizar um conjunto de documentos que, comodamente, poderão ser consultados e utilizados sem necessidade de deslocação aos serviços de atendimento deste Município.

Existimos para o servir e este é mais um pequeno passo para a modernização e simplificação dos nossos processos.

Contamos com os vossos contributos ou sugestões.


·    Horário de atendimento ao público:
    Dias úteis das 9:00 às 16:00 
 
·    Contactos:
    Telefone: 262 609 020 | Fax: 262 609 041
    Endereços eletrónicos:
    geral@cm-bombarral.pt; atendimento@cm-bombarral.pt 
 
 

 

 

Contrato de fornecimento de água

>Norma

 

Pedido de denúncia, ou suspensão temporária, do contrato de fornecimento de água

>Norma

>Requerimento

Pedido de pagamento de água em prestações

>Norma

>Requerimento

Pedido de execução de ramal de água e/ou esgoto

>Norma

 

Pedido de limpeza de fossa séptica

>Norma

 

Petições diversas 

 

>Requerimento

Pedido de isenção, ou redução, de tarifas e preços

>Norma

>Requerimento