Presidente da Associação dos Amigos do Planalto das Cesaredas entregou bolotas da espécie “Quercus coccifer” ao presidente da Câmara do Bombarral

Em defesa da floresta autóctone

04-02-2019
Em defesa da floresta autóctone
No âmbito de uma campanha de sensibilização para a importância da floresta autóctone, a presidente da Associação de Amigos do Planalto das Cesaredas, Maria Matos, entregou ao presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, várias bolotas, da espécie “Quercus coccifer” (Carrasco), que se encontram disponíveis na receção da Câmara para a população levar e plantar.

Depois desta iniciativa, que contou igualmente com a participação do vice-presidente da autarquia, Nuno Vicente, e do vereador Vítor Fonseca, outras se seguirão, abrangendo os quatro concelhos que integram o Planalto das Cesaredas: Bombarral, Lourinhã, Óbidos e Peniche.