Exposição Coletiva dos Universitários 50+

21-06-2022
Exposição Coletiva dos Universitários 50+
A Sala Anrique da Mota, no Teatro Eduardo Brazão, recebeu entre os dias 16 e 19 de junho, a "Exposição Coletiva dos Universitários 50+", que reuniu os diversos trabalhos realizados nas disciplinas de Artes Decorativas, Cerâmica, Costura Solidária e Pintura.

Dinamizado pelo Município do Bombarral, o projeto “Universitários 50+” finalizou mais um ano letivo com a apresentação das magníficas obras que os formandos, com a ajuda dos respetivos formadores, foram executando ao longo do ano.

A abertura da exposição aconteceu na tarde do dia 16, com a presença da vereadora da Ação Social da Câmara Municipal, Maria de Fátima Coelho, do vice-presidente da autarquia, Nuno Vicente, e do vereador Bruno Santos.