Selecionador Nacional de futebol deu palestra a convite da Unidade Pastoral de Bombarral, Roliça e Vale Covo

Fernando Santos falou sobre “Desporto e Fé” no Bombarral

04-12-2018
Fernando Santos falou sobre “Desporto e Fé” no Bombarral
O selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, esteve esta quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018, no Bombarral para falar sobre “Desporto e Fé”.

Como seria expectável, o selecionador campeão europeu em título conseguiu mobilizar os bombarralenses, que aderiram em grande número a esta iniciativa organizada pela Unidade Pastoral de Bombarral, Roliça e Vale Covo.

Na abertura da sessão, que decorreu no Auditório Municipal do Bombarral, o Cónego Mário Pais, pároco da referida Unidade Pastoral, aproveitou o momento para agradecer a disponibilidade de Fernando Santos para se deslocar ao Bombarral e partilhar as suas vivências enquanto cristão.

O selecionador nacional de futebol partilhou com os presentes o seu testemunho da relação com “Cristo vivo” e a vivência dos seus valores no mundo do futebol, recordando alguns dos momentos mais marcantes do seu percurso pessoal e profissional, que acabaram por alterar a forma como olhava para a religião católica.