Evento foi promovido pelo Rancho Folclórico Fazendeiros de Gamelas

Festival de Folclore animou a aldeia das Gamelas

01-08-2018
Festival de Folclore animou a aldeia das Gamelas
O Rancho Folclórico Fazendeiros de Gamelas promoveu este domingo, dia 29 de julho de 2018, o seu 38º Festival de Folclore.

Nesta edição, além do grupo anfitrião, o evento contou com a participação do grupo Folclórico da Ribeira Brava, da Madeira, Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Vila Velha de Ródão e o Rancho Folclórico Rosas de Maio de Santana, da Figueira da Foz.

Perante uma plateia composta por várias dezenas de pessoas, o festival iniciou-se com o desfile dos grupos participantes, que se perfilaram no palco para receber a fita alusiva ao evento.

Para proceder à sua colocação, foram convidados a subir ao palco a vereadora da Câmara Municipal do Bombarral, Patrícia Pereira, e os elementos da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo José Eduardo Alexandrino, Nuno Figueiredo, Maria Conceição Espirito Santo e Luísa Silva.