GAAE - Gabinete de Apoio ao Agricultor e ao Empresário

Objetivo:

Sabendo da necessidade de apoio a estes setores, nomeadamente na resposta de soluções no âmbito dos apoios disponíveis no Quadro Comunitário Portugal 2020, que possam ser alavancas ou oportunidades para a modernização, inovação e crescimento das atividades desenvolvida, o Município do Bombarral criou o Gabinete de Apoio ao Agricultor e ao Empresário (GAAE).

Como funciona?

Se é agricultor ou empresário e deseja saber as oportunidade e avisos de candidaturas do Portugal 2020, basta preencher o formulário disponível e assim passar a receber todas as informações disponibilizadas pela Câmara Municipal.

Do mesmo modo, se tiver alguma dúvida sobre como se candidatar ou quais os requisitos a apresentar, poderá esclarecer junto do nosso gabinete.

Horário de funcionamento o Gabinete:

O GAAE funciona todos os dias úteis das 09:30 às 12:30 e das 14:30 às 16:00 horas.

O contacto poderá ser através de:

- Telefone: 262 609 013

- E-mail: gaae@cm-bombarral.pt

- Preenchendo o formulário disponível AQUI

Quais as vantagens?

Possuímos uma equipa experiente e competente em matéria de candidaturas, estando ao seu lado e no apoio para o sucesso do seu negócio.

AVISOS DE CANDIDATURAS / PROJETOS