Inquérito de Satisfação aos Munícipes

06-12-2017
Inquérito de Satisfação aos Munícipes
O Município de Bombarral persegue a melhoria contínua dos seus serviços e o consequente aumento do grau de satisfação dos munícipes/clientes.

Nesse sentido, é fundamental a avaliação periódica das expetativas e opiniões relativamente ao desempenho dos nossos serviços de atendimento ao público, para identificarmos os aspetos menos positivos e implementarmos as medidas de melhoria que nos permitam evoluir e incrementar os níveis de qualidade.

Assim, convidamo-lo(a) a participar na sondagem em curso e colocamos ao seu dispor um pequeno e simples questionário (clicar para preencher) que lhe ocupará pouco tempo, agradecendo, desde já, toda a sua disponibilidade e colaboração.

Sugerimos que se identifique para que possamos atribuir maior relevância à sua opinião/avaliação.

Os resultados destes Inquéritos anuais de Satisfação poderão ser consultados nos serviços de atendimento ao público, ou no sítio do Município na internet, em www.cm-bombarral.pt , através do Balcão do Munícipe, área da Qualidade Administrativa.

Município de Bombarral, novembro de 2017

O Presidente da Câmara,