Mata Municipal esteve em destaque no programa "Jardins Históricos" da RTP

10-09-2020
Mata Municipal esteve em destaque no programa
A Mata Municipal e o Jardim das Quatro Estações, dois dos principais ex-libris da vila do Bombarral, estiveram em destaque no programa “Jardins Históricos”, emitido na manhã desta quarta-feira no canal da RTP.

A apresentação deste magnífico espaço natural, situado no centro da vila bombarralense, coube ao presidente da autarquia, Dr. Ricardo Fernandes, que em jeito de anfitrião falou um pouco sobre a história e os aspetos de maior interesse para os visitantes.

Por lapso da RTP, na edição da peça foram incluídas imagens aéreas de outro local, o que, no entanto, não retira a importância deste trabalho na divulgação de um património de enorme relevância para o concelho do Bombarral.

Veja ou reveja a peça sobre a Mata Municipal do Bombarral (a partir do minuto 15,50) clicando AQUI.