36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha

Miguel Gameiro fechou o certame com chave de ouro

13-08-2019
Miguel Gameiro fechou o certame com chave de ouro
O concerto de Miguel Gameiro fechou com chave de ouro, esta segunda-feira, dia 12 de agosto de 2019, o 36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha, evento que decorreu na Mata Municipal do Bombarral.

GALERIA DE FOTOS

No dia anterior, a animação esteve a cargo da banda Carapaus, Azeite & Alho, que fechou em grande estilo a noite de domingo com um concerto com grandes recordações musicais e muita diversão.  Perante um público muito animado e participativo, a banda só conseguiu abandonar o palco depois de dois "encores".

Durante o fim-de-semana, pelas ruas da Mata Municipal houve também muita música e animação, com os grupos de música tradicional portuguesa Terra Velhinha, Grupo de Tocadores de Concertina e Cantares de Foz do Lima e As Concertinas do Vale do Tejo.

No que diz respeito ao Palco Melro, durante a tarde houve "Hora do Conto" para miúdos e graúdos, pela mão da contadora de histórias Guida Bruno, que trouxe na sua Mala d'Estórias o livro "Três com Tango".

Ao final da tarde, foi a vez do Grupo de Teatro Amador "Os Lendários" apresentar a peça “Vivências do Bombarral”, que nos traz à memória alguns episódios que marcaram a história do concelho bombarralense, com alguns apontamentos das vivências daquele período.

Já no Espaço Gourmet, no domingo, os visitantes tiveram oportunidade de assistir à confeção da sobremesa “Peralma”, por Amélia Fortuna, do restaurante Alma.Grão, situado na vila do Bombarral.