Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

“Taralhoucos dos Asfalto” organizaram a 10ª “Grande Concentração de Motorizadas e Motas Antigas”

Motas antigas passearam pelo Bombarral

12-06-2018
Motas antigas passearam pelo Bombarral
[+] Fotos
Mais de sete dezenas de motas participaram este domingo, dia 10 de Junho de 2018, na 10ª “Grande Concentração de Motorizadas e Motas Antigas”, promovida pelos “Taralhoucos dos Asfalto”, dos Baraçais.

Apesar das condições climatéricas não terem sido as mais convidativas a realizar um passeio de mota, a adesão à iniciativa foi bastante positiva, acabando mesmo por superar as expectativas da organização.

Quem se associou uma vez mais a este evento foi o vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Vicente, acompanhado da sua Vespa S50, datada de 1968.

Com partida da aldeia do Paul, o percurso do passeio, que acabou por ser mais curto devido às condições climatéricas, incluiu a paragem pela Praça do Município, com passagem pelo restaurante “Casa da Lú” e pelos Claustros do Palácio Gorjão, onde os participantes tiveram oportunidade de comer uma bifana antes de regressar à estrada.

Depois de mais duas paragens, no café “Hortinha”, na Usseira, e na sede do grupo motard “Olhos no Asfalto”, nos Baraçais, o passeio terminou na localidade da Delgada, mais precisamente na sede do Clube Recreativo Delgadense, onde teve lugar o almoço convívio e a entrega dos prémios.

Prémios do Passeio

Motociclista Mais Novo: João Santos
Motociclista Mais Velho: Carlos jorge
Melhor Restauro: Famel Mirage
Maior Grupo: Xica Team
Mota Mais Bem Conservada: Sach
Mota Mais Antiga: Vespa 1959
Mota Mais Ferrugenta: Florett
Fonte: Município do Bombarral - Paulo Coelho