Joana Pratas, velejadora olímpica portuguesa, e Jorge Faustino, ex-árbitro e comentador de arbitragem, foram os convidados da iniciativa “Desporto em Conferência”, promovida esta terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019, pela Biblioteca Escolar e pelo Grupo de Educação Física da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.