Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

O Bombarral não ficou no pódio mas esteve muito bem representado

Cantora de Peniche venceu o “Toma Lá Talento”

22-04-2016
Cantora de Peniche venceu o “Toma Lá Talento”
Tatiana Alexandre (canto), da Escola Básica 1,2,3 de Peniche, foi a vencedora da segunda edição do concurso “Toma Lá Talento”, que decorreu no âmbito do Mês da Juventude do Oeste promovido pelos municípios de Alcobaça, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche.

GALERIA DE FOTOS

No segundo lugar ficou Jacinta Madaleno (canto), do Externato Cooperativo da Benedita, enquanto em terceiro ficou o quarteto de jazz, composto por Ricardo Augusto, Henrique Carreira, Francisco Oliveira e Luís Pereira, do Agrupamento de Cister e da Academia de Música de Alcobaça.

O concelho do Bombarral esteve representado pelas Black Angel, grupo de dança composto por Débora Nogueira, Joana Pinto, Susana Batista, Luana Frade e Sofia Pinto, e pelo patinador João Henriques, que brindaram o púbico presente no Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha com uma brilhante prestação.

Além dos jovens já referidos, nesta fantástica noite dedicada à juventude, o público que encheu o CCC teve ainda oportunidade de assistir a mais seis atuações.

Em representação da Escola Josefa de Óbidos atuaram Carolina Silva (voz) e Olavo Mesquita (piano) e o grupo “Five Seconds of Music”, composto por Leonor Reis, Catarina Marques, Miguel Cascais e Romeu Fialho.

Filipe Pimenta, da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, de Caldas da Rainha, interpretou um tema com o seu trombone, enquanto Laura Delgado, da Escola Técnica Empresarial do Oeste, cantou um tema original, acompanhado por Ricardo Franca (dança).

Do concelho de Peniche veio ainda um grupo de dança da Escola Secundária e do Estúdio Municipal de Dança, composto por Eva Fernandes, Carolina Martins, Maria Costa, Mariana Serafim, Miguel Rigor, Ana Beatriz Martins, Ana Carolina Real, Catarina Franco, Mariana Rodrigues, Joana Santos, Beatriz Ângelo, Magali Inglês, Inês Garcia e Beatriz Campos.

Já o concelho do Cadaval foi representado pela Escola Básica e Secundária, através de um grupo de dança composto por Laura Simões, Catarina Martins e Catarina Silva.

Antes de se conhecer os vencedores, os responsáveis dos seis municípios envolvidos no Mês da Juventude do Oeste foram convidados a subir ao palco, tendo marcado presença Paulo Inácio (Alcobaça), José Manuel Vieira (Bombarral), Ricardo Pinteus (Cadaval), Fernando Tinta Ferreira (Caldas da Rainha), José Pereira (Óbidos) e António José Correia (Peniche).

Os autarcas aproveitaram a ocasião para felicitar os jovens participantes pelo excelente espetáculo que proporcionaram e para reformular o desejo de que para o ano o Mês da Juventude possa contar com a participação dos 12 municípios da região Oeste.
Fonte: Município do Bombarral - Paulo Coelho