Clique na imagem para ver o vídeoDinamizada pela Câmara Municipal, esta é uma iniciativa com a qual se pretende causar um impacto positivo no olhar e cativar a atenção de toda a comunidade envolvente, dinamizando e fazendo reviver este espaço, cientes que a atração de visitantes representa sempre um momento de dinamização da economia local.
Transformar a rua com cor e formas, libertar a imaginação para a tornar num mundo de sonho povoado de beleza, arte, poesia e originalidade, é uma boa forma de a tornar conhecida e atrair a ela quem passa.
Para que este projeto se concretize será necessário contar com a participação ativa de todos. E é nesse sentido que desafiamos todos os bombarralenses a associarem-se a este projeto, ajudando-nos a criar este Céu de Cor, que será com certeza motivo orgulho de toda a comunidade.
Caso pretenda participar nesta iniciativa, basta solicitar, junto da Câmara Municipal, o número de arcos que tem intenção de decorar.
Decoração dos “Aros” – (Devem ser entregues na CMB até 31 de março de 2020)
- Decoração apenas no interior do mesmo, para que não dificulte a posterior união de uns aros aos outros.
- Os aros serão colocados na horizontal, como tal, qualquer pendente deverá estar colocado no centro e não nas extremidades do mesmo.
- O plástico cinzento do aro deverá ser coberto, se não for na integra, pelo menos de forma intermitente e a união do mesmo deve ser mantida bem segura.
- Os materiais usados devem ser leves: Lã, Ráfia, Trapilho, Pet, Crochet, Cisal, Tecidos leves (os materiais devem ser reciclados/reutilizados).