Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

O Município do Bombarral voltou a ocupar as crianças do concelho durante as férias de verão

Férias Desportivas e programa DAR tiveram mais de 150 crianças

06-09-2016
Férias Desportivas e programa DAR tiveram mais de 150 crianças
Com o intuito de ocupar as crianças do concelho de forma saudável e divertida durante as férias de verão, o Município do Bombarral promoveu mais uma edição das Férias Desportivas e do programa DAR, este destinado às famílias com menos recursos.

GALERIA DE FOTOS

Vocacionados para as crianças com idades entre os 6 e os 12 anos, ambos os projectos vêm sendo desenvolvidos há vários anos consecutivos e, além de proporcionarem aos mais novos umas férias repletas de atividades, são uma mais valia para os pais que desta forma têm os seus filhos ocupados e em segurança.

Como é habitual, no programa de actividades constaram um vasto e diverso leque de iniciativas.

Além da prática de várias modalidades desportivas, as crianças participaram em diversos ateliers de artes plásticas, criaram uma pequena horta, brincaram ao teatro, andaram de comboio, foram à praia, passearam na Serra do Montejunto, realizaram visitas a museus e outros espaços culturais, participaram em várias actividades promovidas no Museu e na Biblioteca Municipal do Bombarral, entre outras.

Divididas pelos quatro turnos, foram mais de 150 as crianças que participaram nas Férias Desportivas e no programa DAR.

O quarto e último turno teve início esta segunda-feira, dia 5 de setembro, e o seu término coincidirá com o arranque do novo ao letivo.
Fonte: Município do Bombarral - Paulo Coelho