Cedência tem por finalidade o desenvolvimento do projeto “Ajudar Quem Precisa”

Município cede sala da escola da Delgada ao Clube Recreativo Delgadense

10-03-2020
Município cede sala da escola da Delgada ao Clube Recreativo Delgadense
Ciente da importância do papel que é desempenhado pelo movimento associativo no apoio à comunidade, nomeadamente em termos sociais, a Câmara Municipal do Bombarral acedeu à solicitação do Clube Recreativo Delgadense com vista à disponibilização de uma sala no edifício da antiga escola primária da Delgada.

A cedência deste espaço tem por finalidade a criação de condições para o desenvolvimento do projeto “Ajudar Quem Precisa - Bombarral”, que consiste na recolha de diversos bens, como vestuário, artigos de puericultura, eletrodomésticos, entre outros, para serem depois distribuídos por pessoas em situação de carência económica.

A formalização da cedência da sala foi efetuada através da celebração de um contrato de comodato entre as duas entidades, o qual foi assinado esta segunda-feira, dia 9 de março de 2020, pelo presidente da edilidade, Dr. Ricardo Fernandes, e pelos dirigentes da associação, Filipe Correia (presidente) e Bárbara Domingos (vice-presidente).