Notícias do Bombarral - Desporto

• Municipio do Bombarral doou autocarro ao Bombarralense

O Município do Bombarral e a direção do Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram esta quarta-feira, dia 3 de fevereiro de 2021, um contrato de doação de um autocarro de 39 lugares destinado ao transporte dos atletas do clube no âmbito das suas atividades.

• Acompanhe a Volta a Portugal em Seguraça. Evite os ajuntamentos.

No seguimento da passagem do pelotão da Volta a Portugal em Bicicleta pelo concelho do Bombarral, que acontecerá este sábado, no período da tarde, o Município do Bombarral deixa um apelo à população no sentido de serem respeitadas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e de se evitar os ajuntamentos ao longo do percurso da prova.

• Secretaria da Piscina Municipal vai estar aberta excecionalmente no dia 19 de manhã

O Município do Bombarral informa que a secretaria da Piscina Municipal estará aberta excecionalmente este sábado, dia 19 de setembro, entre as 9:00 e as 12:00 horas.

• Benfica e Sacavenense vencem Torneio Faustino Eusébio

O Sport Lisboa e Benfica e o Sport Grupo Sacavenense foram os grandes vencedores do XV Torneio Internacional de Futebol Juvenil – Faustino Eusébio, organizado pelo Sport Clube Escolar Bombarralense, que se realizou no Estádio Municipal do Bombarral nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2020.

• Município do Bombarral cede Estádio Municipal ao SCEB

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram esta segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, o protocolo de cedência, em regime de não exclusividade, das instalações do Estádio Municipal.

• Fundação INATEL distinguiu o Município do Bombarral e a União Progressiva do Vale Covo

O Município do Bombarral e a União Progressiva do Vale Covo foram distinguidos, este domingo, dia 17 de novembro de 2019, pela Fundação INATEL, no âmbito da Gala Reconhecer, que assinalou os 75 anos da instituição.

• Festival de Patinagem do SCEB juntou mais de 200 atletas

Mais de duas centenas de atletas participaram no passado sábado, dia 19 de outubro de 2019, no XI Festival de Patinagem Artística do Sport Clube Escolar Bombarralense, que se realizou no Pavilhão Municipal do Bombarral.

• 108 anos de verde e amarelo

O Sport Clube Escolar Bombarralense assinalou na noite da passada sexta-feira, dia 4 de outubro de 2019, o seu 108º aniversário com um jantar comemorativo que juntou mais de três centenas de pessoas.

• Pelotão da Volta a Portugal passa pelo Bombarral

Na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, o pelotão da 81ª Volta a Portugal em Bicicleta, que vai andar na estrada entre 31 de julho e 11 de agosto de 2019, vai passar pelo concelho do Bombarral.

• “Semana do Amigo” e “Dia dos Avós e Netos” na Piscina Municipal

Durante o mês de julho, a Piscina Municipal do Bombarral está a promover as iniciativas “Semana do Amigo” e “Dia dos Avós e Netos”, as quais têm por finalidade atrair mais utentes a esta infraestrutura desportiva municipal.