Notícias do Bombarral - Desporto

• Baja Oeste voltou a passar pelos trilhos do Bombarral

A elite nacional do todo-o-terreno voltou a acelerar pelos trilhos do concelho do Bombarral, entre os dias 6 e 8 de maio, na segunda edição da Baja Oeste Portugal, organizada pela Escuderia Castelo Branco.

• Clube Desportivo do Bombarral promoveu mais uma prova de marcha

O Clube Desportivo do Bombarral promoveu, no passado dia 30 de abril, mais uma edição do “Bombarral a Marchar”, uma prova de marcha que contou com participação de 47 atletas, em representação de clubes dos distritos de Leiria, Lisboa e Porto, para além da formação anfitriã.

• Área envolvente ao Estádio Municipal recebe os prólogos da Baja Oeste

A área envolvente ao Estádio Municipal do Bombarral vai ser palco, nos próximos dias 6 e 7 de maio, dos prólogos da Baja Oeste Portugal 2022, prova que vai trazer até à região a elite nacional do todo-o-terreno.

• Gym For Life juntou cerca de 2800 ginastas no Bombarral

Entre os dias 23 e 25 de abril, a vila do Bombarral foi a “capital” da ginástica para todos, com a realização de mais uma edição do Gym For Life, que juntou no Pavilhão Municipal cerca de 2800 ginastas de todas as idades e de todo território nacional.

• A iniciativa OY Games juntou duas centenas de alunos da região no Pavilhão Municipal

O Pavilhão Municipal do Bombarral foi palco, no passado dia 6 de abril, da segunda edição da iniciativa OY Games, que juntou mais de duas centenas de alunos do 1º ciclo dos municípios que compõe a Comunidade Intermunicipal do Oeste.

• Município reforça apoio ao Bombarralense

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense assinaram esta quarta-feira, dia 30 de março, uma adenda ao protocolo celebrado anteriormente entre ambas as entidades com vista ao reforço da verba que é anualmente disponibilizada pela autarquia ao clube verde e amarelo.

• Pavilhão Municipal recebeu mais um convívio de atletismo

O Pavilhão Municipal recebeu no passado sábado, dia 19 de março, mais um convício de atletismo, dinamizado pelo Clube Desportivo do Bombarral.

• Pavilhão Municipal recebeu Torneio de Futsal de Iniciados

O Pavilhão Municipal do Bombarral recebeu, no passado dia 27 de fevereiro, um Torneio de Futsal de Iniciados, organizado pelo jovem Miguel Silva, aluno do Curso Profissional Técnico de Desporto do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional.

• SCEB recebeu cetificação da Federação Portuguesa de Futebol

O Sport Clube Escolar Bombarralensfoi um dos clubes filiados na Associação de Futebol de Leiria que receberam, no passado dia 29 de janeiro, o certificado e a placa do processo de certificação da Federação Portuguesa de Futebol, por terem atingido o reconhecimento de entidade formadora na época de 2020/21.

• Presidente da autarquia reuniu com dirigentes da Associação de Futebol de Leiria

O presidente da Câmara Municipal de Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, e o Vice-presidente, Nuno Vicente, reuniram no passado dia 4 de janeiro com o presidente da Direção da Associação de Futebol Leiria, Manuel Nunes, e o diretor Rui Alexandre.