Notícias do Bombarral - Desporto

• Bombarralense festejou 111 anos de vida

O Sport Clube Escolar Bombarralense comemorou esta terça-feira, dia 4 de outubro, o seu 111º aniversário, numa noite que ficou marcada pelas homenagens a antigos dirigentes e atletas do clube, para além da entrega dos Emblemas de Ouro e de Prata.

• 4º Circuito da Pera Rocha – 5º Troféu Guilherme Silva

Luís Gomes, ciclista da Kelly Simoldes, e Daniel Jorge, da Póvoa Cycling Academy, foram os vencedores do 4º Circuito da Pera Rocha – Memorial José Eduardo Santos “Pepinho”, na vertente de elites, e do 5º Troféu Guilherme Silva, do escalão de juniores, que se disputaram no Bombarral no passado sábado, dia 10 de setembro.

• Campeonatos Nacionais de Estrada decorreram no Bombarral

O futuro do ciclismo português passou pelo concelho do Bombarral, no fim-de-semana de 6 e 7 de agosto, com a realização dos Campeonatos Nacionais de Estrada, nos escalões de juvenis, cadetes e juniores, nas vertentes masculinos e femininos.

• Piloto Luís Santos testou viatura na pista junto ao Estádio Municipal

O piloto Luís Santos e o navegador Joel Lutas, da Unique Racing Team, escolheram o traçado delineado para o prólogo da Baja Oeste 2022, no Bombarral, junto ao Estádio Municipal, para testar a sua viatura de competição, um Fiat Fullback Proto V8.

• Gala do Desporto Escolar do AEFP

O Pavilhão Municipal do Bombarral foi palco esta terça-feira, dia 7 de junho, de mais uma edição da Gala da Educação Física e do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, evento teve por finalidade distinguir os alunos que ao longo do ano participaram nas diversas competições.

• Baja Oeste voltou a passar pelos trilhos do Bombarral

A elite nacional do todo-o-terreno voltou a acelerar pelos trilhos do concelho do Bombarral, entre os dias 6 e 8 de maio, na segunda edição da Baja Oeste Portugal, organizada pela Escuderia Castelo Branco.

• Clube Desportivo do Bombarral promoveu mais uma prova de marcha

O Clube Desportivo do Bombarral promoveu, no passado dia 30 de abril, mais uma edição do “Bombarral a Marchar”, uma prova de marcha que contou com participação de 47 atletas, em representação de clubes dos distritos de Leiria, Lisboa e Porto, para além da formação anfitriã.

• Área envolvente ao Estádio Municipal recebe os prólogos da Baja Oeste

A área envolvente ao Estádio Municipal do Bombarral vai ser palco, nos próximos dias 6 e 7 de maio, dos prólogos da Baja Oeste Portugal 2022, prova que vai trazer até à região a elite nacional do todo-o-terreno.

• Gym For Life juntou cerca de 2800 ginastas no Bombarral

Entre os dias 23 e 25 de abril, a vila do Bombarral foi a “capital” da ginástica para todos, com a realização de mais uma edição do Gym For Life, que juntou no Pavilhão Municipal cerca de 2800 ginastas de todas as idades e de todo território nacional.

• A iniciativa OY Games juntou duas centenas de alunos da região no Pavilhão Municipal

O Pavilhão Municipal do Bombarral foi palco, no passado dia 6 de abril, da segunda edição da iniciativa OY Games, que juntou mais de duas centenas de alunos do 1º ciclo dos municípios que compõe a Comunidade Intermunicipal do Oeste.