Notícias do Bombarral - Desporto

• “Semana do Amigo” e “Dia dos Avós e Netos” na Piscina Municipal

Durante o mês de julho, a Piscina Municipal do Bombarral está a promover as iniciativas “Semana do Amigo” e “Dia dos Avós e Netos”, as quais têm por finalidade atrair mais utentes a esta infraestrutura desportiva municipal.

• Equipa do G.D.C da Dagorda vence Torneio Concelhio de Futsal

O Grupo Desportivo e Cultural da Dagorda venceu esta quinta-feira, dia 28 de junho de 2019, o XXIII Torneio Concelhio de Futsal, organizado pelo Município do Bombarral, em colaboração com o Sport Clube Escolar Bombarralense.

• Clínica de Reabilitação do Bombarral vence Taça Concelhia de Futsal

A equipa da Clínica de Reabilitação do Bombarral venceu esta segunda-feira, dia 24 de junho de 2019, a VI Taça Concelhia de Futsal ao derrotar na final a sua congénere do GordBar Snack por 4-2.

• Caminhadas "Primavera Solidária 2019"

O Rotary Club do Bombarral concretizou, no corrente ano e pelo nono consecutivo, a já firmada atividade Caminhadas "Primavera Solidária" que, essencialmente no mês de Maio, vêm animando os campos do nosso Concelho com, cada vez mais, significativa participação das correspondentes populações.

• Festa de encerramento da Piscina Municipal do Bombarral

Mais de uma centena de jovens nadadores participou este sábado, dia 15 de junho de 2019, na festa de encerramento de mais uma época desportiva da Piscina Municipal do Bombarral.

• X Gala do Desporto Escolar do AEFP

O Pavilhão Municipal do Bombarral foi palco, no dia 5 de junho de 2019, da X Gala do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, evento que encerrou mais um ano desportivo e teve por finalidade distinguir os alunos que ao longo do ano participaram nas diversas competições.

• Rosa Mota foi a madrinha da 10ª Corrida do Vinho e da Pera Rocha

A participação da campeã olímpica Rosa Mota foi um dos destaques da 10ª edição da Corrida do Vinho e da Pera Rocha, que se realizou, no passado dia 1 de junho de 2019, na vila do Bombarral.

• XXIII Torneio Concelhio de Futsal

O Clube Desportivo do Bombarral e a Clínica de Reabilitação do Bombarral deram ontem, dia 3 de junho de 2019, o ponta pé de saída do XXIII Torneio Concelhio de Futsal, que está a decorrer no Pavilhão Municipal.

• Trânsito condicionado na vila do Bombarral

No âmbito da realização da 10ª Corrida do Vinho e da Pera Rocha, o trânsito na vila do Bombarral vai estar condicionado entre as 17 e as 21 horas do próximo sábado, dia 1 de junho de 2019.

• Miguel Oliveira regressou ao Bombarral

O piloto Miguel Oliveira regressou este domingo, dia 12 de maio de 2019, ao Bombarral para assistir à terceira prova da BP Oliveira Cup, que se realizou no circuito do KIRO – Kartódromo Internacional do Oeste.