Notícias do Bombarral - Vida Social

• Caminhadas "Primavera Solidária 2019"

O Rotary Club do Bombarral concretizou, no corrente ano e pelo nono consecutivo, a já firmada atividade Caminhadas "Primavera Solidária" que, essencialmente no mês de Maio, vêm animando os campos do nosso Concelho com, cada vez mais, significativa participação das correspondentes populações.

• “Universitários 50+” e “Viver Melhor” festejaram o dia de Santo António

Formandos/as e formadores/as dos programas municipais “Universitários 50+” e “Viver Melhor” reuniram-se esta quinta-feira, dia 13 de junho de 2019, na Mata Municipal do Bombarral para festejar o dia de Santo António.

• Associação Vencer Autismo deu palestra no Bombarral

A Associação Vencer Autismo, com o apoio do Município do Bombarral, promoveu esta quarta-feira, dia 5 de junho de 2019, uma palestra que teve por finalidade partilhar com os participantes algumas ferramentas que ajudam a desenvolver o máximo potencial de cada pessoa com Autismo.

• Floresta Mágica recebeu sete mil visitantes

Cerca de sete mil pessoas visitaram a segunda edição da Floresta Mágica, evento dedicado aos mais pequenos que teve lugar na Mata Municipal do Bombarral, entre os dias 30 de maio e 2 de junho de 2019.

• Bombarral acolheu o Encontro de Cristãos do Oeste

A vila do Bombarral acolheu este domingo, dia 2 de junho de 2019, o Encontro de Cristãos do Oeste, promovido pela Plataforma Diálogo e Intervenção Social, pela Acção Católica Rural e pela Fundação João XXIII / Núcleo de Diálogo Social.

• Portões da Floresta Mágica já se abriram

Foi esta quinta-feira, dia 30 de maio de 2019,que teve início a segunda edição da Floresta Mágica, evento dedicado aos mais pequenos que está a decorrer na Mata Municipal do Bombarral.

• “Floresta Mágica” vai encantar o Dia da Criança com “O Poder dos Livros”

Os portões da “Floresta Mágica” vão estar abertos entre os dias 30 de maio e 2 de junho para comemorar o Dia da Criança e encantar todos os visitantes com “O Poder dos Livros”.

• Balcão da Inclusão do Município de Bombarral já está em funcionamento

O Balcão da Inclusão do Município de Bombarral apresentou-se à população no âmbito do evento “Fórum Saúde”, que se realizou entre os dias 17 e 19 de maio no Largo da Igreja.

• “O Poder Local e o Associativismo”

“O Poder Local e o Associativismo” foi o tema do encontro inter-regional que teve lugar este sábado, dia 11 de maio de 2019, no Auditório Municipal do Bombarral, numa organização do Move Associativismo, entidade que reúne várias associações do concelho.

• Ministra da Saúde inaugura o “Fórum Saúde” no Bombarral

A Ministra da Saúde, Dr.ª Marta Temido, vai inaugurar no próximo dia 18 de maio de 2019, sábado, a primeira edição do “Fórum Saúde”, que se vai realizar na vila do Bombarral. A cerimónia de abertura do evento, que irá acontecer no Largo da Igreja, está agendada para as 9:30 horas.