Notícias do Bombarral - Vida Social

• Autarcas do concelho do Bombarral visitaram a Assembleia da República

Um grupo de autarcas do concelho do Bombarral, a convite do presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes, realizaram esta segunda-feira, dia 25 de março de 2019, uma visita ao Palácio de São Bento, sede da Assembleia da República.

• “Bombarral, Poeta, Fadista” em tarde de Festa Sénior

O Município do Bombarral, no âmbito do projeto intermunicipal Festa Sénior 2019, proporcionou esta quarta-feira, dia 20 de março de 2019, uma tarde de fado e de poesia a cerca de 160 idosos de instituições de cariz social de vários concelhos da região Oeste.

• Secretário de Estado da Defesa do Consumidor esteve no Bombarral

João Torres, secretário de Estado da Defesa do Consumidor, esteve esta sexta-feira, dia 15, na Câmara Municipal do Bombarral, onde foi recebido pelo presidente da edilidade, Dr. Ricardo Fernandes, pelo vice-presidente Nuno Vicente e pelo vereador Vítor Fonseca.

• Bombarral assinalou o Dia Internacional da Mulher

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Vicente, e o vereador Vítor Fonseca, entregaram, na manhã do dia 8 de março de 2019, uma pequena lembrança as todas as colaboradoras da autarquia.

• Atividades de Carnaval animaram a vila do Bombarral

A vila do Bombarral viveu, entre os dias 1 e 4 de março de 2019, quatro dias de folia e muita animação, com destaque para o Corso de Carnaval, que foi sem dúvida o ponto alto das atividades carnavalescas.

• Dia de Luto Nacional pelas vítimas de violência doméstica

O Município do Bombarral associou-se ao Dia de Luto Nacional pelas vítimas de violência doméstica, que se assinala hoje, dia 7 de março de 2019, através da colocação das bandeiras dos Paços do Município a meia haste.

• A vila do Bombarral voltou a ser palco de um Corso de Carnaval

Depois de vários anos de interregno, a vila do Bombarral voltou a ser palco de um Corso de Carnaval, trazendo folia e animação às várias centenas de pessoas que ao longo do percurso assistiram à passagem dos foliões.

• Desfile de Carnaval das Escolas

A folia invadiu esta manhã a vila do Bombarral com a realização do Desfile de Carnaval das Escolas, que juntou cerca de 650 pequenos foliões, trajados com as mais diversas fantasias.

• A bombarralense Adriana Santos vai ser distinguida como “Mulher do Ano”

A bombarralense Adriana Santos vai ser distinguida como “Mulher do Ano” pela federação de associações e organizações luso-americanas do estado de Nova Iorque, no Estados Unidos da América, a NYPALC - New York Portuguese-American Leadership Conference.

• A Folia está a chegar ao Bombarral

É já na próxima sexta-feira, dia 1 de março de 2019, que têm início os festejos de Carnaval na vila do Bombarral.