Notícias do Bombarral - Vida Social

• O Pai Natal já chegou ao Bombarral

Foi na viatura de comando dos Bombeiros Voluntários do Bombarral que o Pai Natal chegou à vila bombarralense no passado sábado, dia 5 de dezembro de 2020, no âmbito do evento "Um Natal e Peras".

• Presidente da Câmara recebeu o Governador do Distrito 1960

O Governador do Distrito 1960 para o Ano Rotário de 2020/2021, Dr. Roberto Carvalho, foi recebido, no dia 27 de novembro de 2020, pelo presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, no âmbito da visita que o dirigente realizou ao Rotary Club local.

• Um Natal e Peras até 20 de dezembro

A transmissão da Mensagem de Natal do presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, deu início a mais uma edição do evento “Um Natal e Peras”, que conta com um conjunto de ações que pretendem levar o espírito natalício a toda a população.

• Bombarral volta a viver um Natal e Peras

Está agendado para o dia 1 de dezembro o início de mais um Natal e Peras, iniciativa dinamizada pelo Município do Bombarral que conta com um conjunto de ações que pretendem levar o espírito natalício a toda a população neste contexto de pandemia que irá alterar substancialmente as tradicionais comemorações desta época festiva.

• Bombarral assinalou o Dia Municipal da Igualdade

O Município do Bombarral assinalou, durante a última semana, o Dia Municipal da Igualdade, que se comemora anualmente a 24 de outubro, com o intuito de chamar à atenção para a temática da Igualdade enquanto promotora de Desenvolvimento e Cidadania.

• Município do Bombarral aderiu ao programa “Vacinação SNS Local”

O Município do Bombarral e a associação Dignitude assinaram um protocolo de colaboração, no âmbito do programa “Vacinação SNS Local”, que permitirá aos munícipes com idade igual ou superior a 65 anos aceder gratuitamente à vacina da gripe.

• Bombeiros Voluntários do Bombarral comemoraram 96 anos de vida

O momento de apresentação e bênção de três novas viaturas marcou as comemorações do 96º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, que tiveram lugar esta segunda-feira, dia 5 de outubro de 2020.

• Acompanhe a Volta a Portugal em Seguraça. Evite os ajuntamentos.

No seguimento da passagem do pelotão da Volta a Portugal em Bicicleta pelo concelho do Bombarral, que acontecerá este sábado, no período da tarde, o Município do Bombarral deixa um apelo à população no sentido de serem respeitadas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e de se evitar os ajuntamentos ao longo do percurso da prova.

• Programa “Domingão” animou a população do concelho do Bombarral

No passado domingo, dia 27 de setembro de 2020, o programa “Domingão – Especial Verão”, emitido no canal de televisão SIC, esteve em direto, do Bombarral, proporcionando aos espetadores e à população do concelho bombarralense uma tarde de música e muita animação.

• Programa "Domingão - Especial Verão" vem até ao Bombarral

O palco móvel do programa "Domingão - Especial Verão", na SIC, vai andar pelas estradas do concelho do Bombarral no próximo domingo, dia 27 de setembro, a partir das 14:30 horas.