Notícias do Bombarral - Vida Social

• Concelho do Bombarral - 106 anos de HIstória! (vídeo)

No âmbito das comemorações dos seus 106 anos de existência, o Município do Bombarral lançou um vídeo de apresentação do concelho.

• A Rochinha e o Vi animaram o Dia Mundial da Criança

Embora não tenha sido possível comemorar o Dia Mundial da Criança como tem sido hábito, o Município do Bombarral não quis deixar de assinalar esta data tão especial para os mais pequenos.

• Município assinala o Dia Mundial da Criança

Não sendo possível comemorar o Dia Mundial da Criança como era habitual, o Município do Bombarral decidiu marcar esta efeméride enviando uma pequena lembrança para casa de todas as crianças do pré-escolar ao 1º ciclo, para além de outras iniciativas.

• FGP, em colaborção com o Município, ofereceu uma palete de águas ao Centro Social Paroquial do Bombarral

A empresa de distribuição de bebidas FGP, em colaboração com o Município do Bombarral, entregou esta sexta-feira, dia 22 de maio, uma palete de água ao Centro Social Paroquial do Bombarral, procurando desta forma amenizar as dificuldades inerentes à pandemia da Covid-19.

• Município ofereceu 300 kg de ração para cães à associação O Amigo Fiel

O Município do Bombarral entregou esta terça-feira, dia 5 de maio, 300 quilos de ração para cães à Associação Protetora dos Animais do Bombarral - Amigo Fiel.

• COVID-19: Bolsa de Voluntários

O Município do Bombarral, através do serviço de Ação Social, está a recolher inscrições de voluntários que queiram ajudar a dar resposta a eventuais necessidades que venham a surgir num futuro próximo no âmbito do combate à epidemia causada pelo COVID-19.

• Emergência Abem: COVID-19

O Município do Bombarral associou-se à Dignitude, Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos e responsável pelo desenvolvimento, operacionalização e gestão do Programa Abem: Rede Solidária do Medicamento, para colocar em prática o programa Emergência Abem: COVID-19.

• Município cede sala da escola da Delgada ao Clube Recreativo Delgadense

Ciente da importância do papel que é desempenhado pelo movimento associativo no apoio à comunidade, nomeadamente em termos sociais, a Câmara Municipal do Bombarral acedeu à solicitação do Clube Recreativo Delgadense com vista à disponibilização de uma sala no edifício da antiga escola primária da Delgada.

• Bombarral assinalou o Dia Internacional da Mulher

O Município do Bombarral assinalou esta sexta-feira, dia 6 de março de 2020, o Dia Internacional da Mulher, efeméride que se comemora anualmente no dia 8 de março, oferecendo a todas as colaboradoras da autarquia uma pulseira com uma palavra de três letras em código morse, relacionada com a temática da igualdade.

• Céu de Cor

A chegada da Primavera vai trazer um “Céu de Cor” à Rua do Comércio, com a colocação de milhares de aros coloridos ao longo desta artéria da vila do Bombarral.