Notícias do Bombarral - Vida Social

• Universitários 50+ realizaram uma visita de estudo

Os formandos dos Universitários 50+ realizaram, esta quinta-feira, dia 12 de maio, uma visita de estudo, no âmbito da disciplina de História e Cultura, ministrada pelo formando Fernando Brecha.

• Baja Oeste voltou a passar pelos trilhos do Bombarral

A elite nacional do todo-o-terreno voltou a acelerar pelos trilhos do concelho do Bombarral, entre os dias 6 e 8 de maio, na segunda edição da Baja Oeste Portugal, organizada pela Escuderia Castelo Branco.

• Município promove “Roteiro Sénior”

Teve lugar esta quinta-feira, dia 5 de maio, o primeiro de um conjunto de cinco passeios que integram o “Roteiro Sénior”, que vai ser dinamizado pelo Município do Bombarral ao longo do ano de 2022, tendo como público alvo a população sénior com idade igual ou superior a 65 anos.

• “Cada Boca Sua Sopa” animou os mais pequenos

O evento “Cada Boca Sua Sopa”, promovido pelo Município do Bombarral nos dias 23 e 24 de abril, proporcionou aos mais pequenos dois dias de muita brincadeira e diversão.

• “Cada Boca Sua Sopa” promove atividades para as crianças na Mata Municipal

Está a chegar mais um fim-de-semana de muita animação para os mais pequenos. Nos dias 23 e 24 de abril, a Mata Municipal do Bombarral recebe o evento “Cada Boca Sua Sopa”, que conta com diversas atividades dedicadas ao público infantil.

• Município do Bombarral e Amigo Fiel renovam protocolo de cooperação

O Município do Bombarral e a Amigo Fiel - Associação Protetora dos Animais do Bombarral assinaram, no dia 1 de abril, a renovação do protocolo celebrado no âmbito da cedência, à referida instituição, do Bloco B do Centro de Recolha Animal Intermunicipal do Bombarral e Cadaval.

• “Quem come seus males espanta” foi um sucesso

O músico Miguel Silva encerrou esta quinta-feira, na hamburgueria OB Bar Burger, o evento “Quem come seus males espanta”, que entre s dias 17 e 31 de março promoveu a atuação de vários artistas da região nos estabelecimentos de restauração do concelho do Bombarral.

• Município do Bombarral ofereceu uma lembrança aos colaboradores

Na impossibilidade de realizar o habitual convívio de Natal, o Município do Bombarral não quis deixar de assinalar esta quadra festiva, oferecendo a todos os colaboradores uma lembrança com produtos locais.

• Alunos(as) do AEFP deslocaram-se à Câmara Municipal para desejar um Feliz Natal

Os(as) alunos(as) dos cursos profissionais de Cozinha/Pastelaria e de Turismo Ambiental e Rural, acompanhados pelos respetivos(as) professores(as), deslocaram-se esta segunda-feira à Câmara Municipal do Bombarral.

• Um Natal e Peras

O evento “Um Natal e Peras”, dinamizado pelo Município do Bombarral, proporcionou mais um fim-de-semana de muita animação.