Notícias do Bombarral - Educação

• Aluna do AEFP obteve o segundo lugar no IV Concurso de Cocktails da EPAMG

A aluna Vanessa Sofia, do 1º ano do curso profissional de Restaurante-Bar do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, obteve o segundo lugar no IV Concurso de Cocktails, que se realizou no dia 13 de fevereiro de 2019, no auditório da Escola Profissional e Artística da Marinha Grande.

• Alice Vieira regressou ao Bombarral

A escritora e jornalista Alice Vieira esteve esta quarta-feira, dia 23 de janeiro de 2019, na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral, para uma manhã de conversa e partilha com os alunos dos 6º e 7º anos de escolaridade.

• “Desporto em Conferência” com Joana Pratas e Jorge Faustino

Joana Pratas, velejadora olímpica portuguesa, e Jorge Faustino, ex-árbitro e comentador de arbitragem, foram os convidados da iniciativa “Desporto em Conferência”, promovida esta terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019, pela Biblioteca Escolar e pelo Grupo de Educação Física da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.

• Presidente da Câmara entregou kits de educação ambiental aos alunos do 4º ano

Os alunos do 4º ano do Centro Escolar do Bombarral receberam esta sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, das mãos do presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes, um kit de educação ambiental, que tem como principal objetivo sensibilizar os petizes para a importância da reciclagem.

• Alunos da Região Oeste recebem kits de educação ambiental

Teve lugar esta quarta-feira, dia 9 de janeiro de 2019, na vila da Lourinhã, a entrega de kits de educação ambiental a alunos dos 12 municípios da Região Oeste, evento que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes.

• “Programa Clima” promove o relacionamento saudável entre os alunos

O Município do Bombarral, em articulação com o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, deu início, no presente ano letivo, à dinamização do “Programa Clima”, que tem como principal missão promover o relacionamento saudável entre os alunos do Centro Escolar do Bombarral.

• Oficinas Criativas na Biblioteca Municipal do Bombarral

Chegaram ao fim esta quarta-feira, dia 19 de dezembro de 2018, as Oficinas Criativas na Biblioteca Municipal do Bombarral.

• Festa de Natal das crianças do Centro Social Paroquial do Bombarral

O Centro Social Paroquial do Bombarral realizou, na manhã do passado dia 15 de dezembro de 2018, a Festa de Natal das crianças da creche e do pré-escolar.

• Alunos do AEFP promoveram mais um Flash Christmas

Os alunos do Curso Técnico Profissional de Turismo Rural e Ambiental do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, acompanhados pela professora Luísa Carvalhinho, realizaram esta terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018, mais um Flash Christmas.

• Festa de Natal dos alnos do 1º Ciclo lotou o TEB

O Teatro Eduardo Brazão acolheu, nos dias 13 e 14 de dezembro, a Festa de Natal dos alunos do 1º Ciclo do Centro Escolar do Bombarral.