Notícias do Bombarral - Act. Económicas

• Bombarral associou-se a mais uma edição do Festival da Batata

O Município do Bombarral associou-se uma vez mais ao “Festival da Batata com Sabor”, evento que se realizou, nos dias 15 e 16 de junho de 2019, na aldeia da Misericórdia, freguesia de Moita dos Ferreiros, concelho da Lourinhã.

• Autarquia Participativa na freguesia do Pó

Os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da Junta de Freguesia do Pó realizaram esta quinta-feira, dia 4 de abril de 2019, no âmbito da iniciativa “Autarquia Participativa”, uma visita pela freguesia com o objetivo de auscultar as preocupações e os anseios dos empresários, das associações e da população.

• “Autarquia Participativa” na freguesia do Carvalhal

No arranque da iniciativa “Autarquia Participativa”, os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da Junta de Freguesia do Carvalhal realizaram esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2019, um périplo pela freguesia carvalhense com o intuito de auscultar as preocupações e os anseios dos empresários e da população.

• Presidente da Câmara do Bombarral acompanhou o Presidente da República na inauguração do SISAB

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, esteve presente esta segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2019, na inauguração da edição de 2019 do SISAB Portugal - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas.

• Alienação de lote na Zona de Atividades Económicas de Comércio e Serviços

A Câmara Municipal do Bombarral aprovou, no dia 19 de fevereiro de 2019, a abertura de concurso público com vista à alienação de lote na Zona de Atividades Económicas de Comércio e Serviços – Polo II, designadamente o lote 12, com área de 500 m2.

• Aviso à População

O Município de Bombarral foi informado pela Rodoviária do Oeste, Lda, da convocação de greve nas seguintes datas e horários: das 03:00 horas do dia 3 de janeiro de 2019, às 03:00 horas do dia 05 de janeiro de 2019.

• “Vinhos Feitores” apresentaram o tinto Reserva “Unicus”

O Salão Nobre dos Paços do Município do Bombarral recebeu, esta quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018, a apresentação do mais recente vinho produzido pela empresa vitivinícola “Vinhos Feitores”: o tinto Reserva “Unicus”.

• Município do Bombarral foi entronizado Confrade Protector da Aguardente DOC Lourinhã

O Município do Bombarral foi este sábado, dia 24 de novembro de 2018, entronizado Confrade Protector da Colegiada de Nossa Senhora da Anunciação da Lourinhã, entidade responsável pela divulgação e promoção da Aguardente DOC Lourinhã.

• Bombarral recebeu o Primeiro-ministro e o Ministro da Agricultura

O Primeiro-ministro de Portugal, Dr. António Costa, e o Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Dr. Luís Capoulas Santos, estiveram esta sexta-feira no Bombarral, onde teve lugar a cerimónia de consignação da empreitada da Rede de Rega do Bloco da Amoreira do Aproveitamento Hidroagrícola das Baixas de Óbidos e Amoreira (AHBOA).

• Inscrições abertas para participação no Mercado de Natal

Encontram-se abertas, até dia 30 de novembro, as inscrições para a participação no Mercado de Natal do Bombarral, evento que se irá realizar nos dias 8 e 9 de dezembro, entre as 10:00 e as 18:00 horas, na sede do Sport Clube Escolar Bombarralense.