Notícias do Bombarral - Act. Económicas

• Concurso de Vinhos do 36º Festival do Vinho Português

Já são conhecidos os resultados do Concurso de Vinhos do 36º Festival do Vinho Português, certame que vai decorrer, de 6 a 11 de agosto de 2019, na Mata Municipal do Bombarral.

• Falta uma semana…

Está agendado para o próximo dia 6 de agosto de 2019, terça-feira, o início do 36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha, evento que vai ter lugar até dia 11 na Mata Municipal do Bombarral.

• 2ª Quinzena Gastronómica do Coelho

Respondendo positivamente a um desafio lançado pelo Município do Bombarral, 12 restaurantes do concelho vão promover, entre os dias 18 e 28 de julho de 2019, a segunda edição da Quinzena Gastronómica do Coelho.

• Bombarral associou-se a mais uma edição do Festival da Batata

O Município do Bombarral associou-se uma vez mais ao “Festival da Batata com Sabor”, evento que se realizou, nos dias 15 e 16 de junho de 2019, na aldeia da Misericórdia, freguesia de Moita dos Ferreiros, concelho da Lourinhã.

• Autarquia Participativa na freguesia do Pó

Os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da Junta de Freguesia do Pó realizaram esta quinta-feira, dia 4 de abril de 2019, no âmbito da iniciativa “Autarquia Participativa”, uma visita pela freguesia com o objetivo de auscultar as preocupações e os anseios dos empresários, das associações e da população.

• “Autarquia Participativa” na freguesia do Carvalhal

No arranque da iniciativa “Autarquia Participativa”, os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da Junta de Freguesia do Carvalhal realizaram esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2019, um périplo pela freguesia carvalhense com o intuito de auscultar as preocupações e os anseios dos empresários e da população.

• Presidente da Câmara do Bombarral acompanhou o Presidente da República na inauguração do SISAB

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, esteve presente esta segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2019, na inauguração da edição de 2019 do SISAB Portugal - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas.

• Alienação de lote na Zona de Atividades Económicas de Comércio e Serviços

A Câmara Municipal do Bombarral aprovou, no dia 19 de fevereiro de 2019, a abertura de concurso público com vista à alienação de lote na Zona de Atividades Económicas de Comércio e Serviços – Polo II, designadamente o lote 12, com área de 500 m2.

• Aviso à População

O Município de Bombarral foi informado pela Rodoviária do Oeste, Lda, da convocação de greve nas seguintes datas e horários: das 03:00 horas do dia 3 de janeiro de 2019, às 03:00 horas do dia 05 de janeiro de 2019.

• “Vinhos Feitores” apresentaram o tinto Reserva “Unicus”

O Salão Nobre dos Paços do Município do Bombarral recebeu, esta quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018, a apresentação do mais recente vinho produzido pela empresa vitivinícola “Vinhos Feitores”: o tinto Reserva “Unicus”.