Notícias do Bombarral - Act. Económicas

• Vice-presidente da Câmara do Bombarral visitou o SISAB

O vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Vicente, participou esta quarta-feira, no encerramento de mais uma edição do SISAB Portugal - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, que se realizou no Altice Arena, em Lisboa, entre os dias 2 e 4 de março de 2020.

• ANP apresentou os resultados da ação de Promoção da Pera Rocha nos Mercados Externos

A Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha apresentou no Bombarral, esta quinta-feira, dia 30 de janeiro de 2020, os resultados do projeto de Promoção da Pera Rocha nos Mercados Externos, que ao longo de três anos contribuiu para o aumento da visibilidade desta fruta nos mercados internacionais.

• Vinhos do Bombarral premiados no Concurso dos Vinhos de Lisboa

A Companhia Agrícola Sanguinhal e os Vinhos Feitores, produtores vitivinícolas do concelho do Bombarral, estiveram em destaque no 13º Concurso dos Vinhos de Lisboa, tendo cada uma das empresas sido distinguidas com duas medalhas.

• Caixa Agrícola do Bombarral promoveu conferência sobre a Green Finance

A Caixa Agrícola do Bombarral promoveu na passada sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019, mais uma Sessão de Difusão de Conhecimento, desta feita dedicada ao impacto da Green Finance no nosso quotidiano.

• IEFP promoveu encontro com entidades empregadoras no Bombarral

O Centro de Emprego Oeste Norte promoveu, com o apoio da Câmara Municipal do Bombarral e a participação da Autoridade para as Condições do Trabalho, esta quinta-feira, dia 17 de outubro de 2019, uma sessão de informação dirigida às entidades empregadoras sobre as medidas de apoio ao emprego disponibilizadas pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.

• Concurso de Vinhos do 36º Festival do Vinho Português

Já são conhecidos os resultados do Concurso de Vinhos do 36º Festival do Vinho Português, certame que vai decorrer, de 6 a 11 de agosto de 2019, na Mata Municipal do Bombarral.

• Falta uma semana…

Está agendado para o próximo dia 6 de agosto de 2019, terça-feira, o início do 36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha, evento que vai ter lugar até dia 11 na Mata Municipal do Bombarral.

• 2ª Quinzena Gastronómica do Coelho

Respondendo positivamente a um desafio lançado pelo Município do Bombarral, 12 restaurantes do concelho vão promover, entre os dias 18 e 28 de julho de 2019, a segunda edição da Quinzena Gastronómica do Coelho.

• Bombarral associou-se a mais uma edição do Festival da Batata

O Município do Bombarral associou-se uma vez mais ao “Festival da Batata com Sabor”, evento que se realizou, nos dias 15 e 16 de junho de 2019, na aldeia da Misericórdia, freguesia de Moita dos Ferreiros, concelho da Lourinhã.

• Autarquia Participativa na freguesia do Pó

Os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da Junta de Freguesia do Pó realizaram esta quinta-feira, dia 4 de abril de 2019, no âmbito da iniciativa “Autarquia Participativa”, uma visita pela freguesia com o objetivo de auscultar as preocupações e os anseios dos empresários, das associações e da população.