Notícias do Bombarral - Águas e Sane.

• CORTE DE ÁGUA

Por motivo de intervenção nas condutas de abastecimento de água junto do reservatório da Tracalaia, União das Freguesias de Bombarral e Vale Côvo, informa-se que o fornecimento de água vai ser suspenso na próxima terça-feira dia 16 de janeiro de 2018, no período das 9:00 às 13:00 horas nas localidades de Gamelas, Vale Covo e Vale Pato.

• Bombarral recebeu o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano”

O Município do Bombarral recebeu esta quarta-feira, dia 8 de novembro de 2017, o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano”, atribuído pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos.

• Incentivos à regularização de dívidas de consumos de água

Por deliberação da Assembleia Municipal do dia 23 de abril de 2015, sob proposta da Câmara Municipal, foi aprovado um plano de incentivos à regularização de dívidas de consumos de água, de acordo com as seguintes modalidades:

• AVISO - RESTITUIÇÃO DAS CAUÇÕES DE ÁGUA

De acordo com o previsto no n.º 6 do artigo 6.º-A, do Decreto-Lei n.º 195/99 de 8 de Junho, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 2/2015 de 6 de Janeiro, avisam-se os consumidores que celebraram contrato de fornecimento de água até 31 de Dezembro de 1999 e efetuaram prestação de caução, que, caso ainda não tenham sido reembolsados da mesma, deverão reclamá-la, através de pedido formulado diretamente à Direção Geral do Consumidor, sita na Praça Duque de Saldanha, n.º 31 – 3.º, 1069 -03 Lisboa, até 31 de Dezembro de 2015.

• Bombarral volta a receber o selo de “Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano”

O Município do Bombarral voltou a ser distinguida com o selo de “Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano”, atribuído pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos e pelo Jornal Água&Ambiente.

• Bombarral recebeu o selo de “Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano”

O Município do Bombarral recebeu na passada quarta-feira, dia 27 de novembro, em Oeiras, o selo de “Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano 2013”, atribuído pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos.

• Suspensão do fornecimento de água

Por motivo de intervenção nas condutas de abastecimento de água na Rua Vale Grilo no Cantarola, União das Freguesias de Bombarral e Vale Côvo, informa-se que o fornecimento de água vai ser suspenso esta terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, no período das 9:00 às 16:00 horas.

• Bombarral tem água de qualidade exemplar

A Câmara Municipal do Bombarral é uma das três entidades nomeadas para o prémio de “Qualidade exemplar da água para consumo humano”, que será entregue no próximo dia 27 de novembro no âmbito da 8.ª Expo Conferência da Água.

• Corte de Água

Por motivo de Intervenção nas condutas de água no Cintrão (zona baixa), informa-se que o fornecimento da mesma irá ser suspenso dia 13 de Dezembro, das 9:00h às 14:00h, nos seguintes locais:

• CORTE DE ÁGUA

Por motivo de intervenção nas condutas de abastecimento de água na Columbeira, informa-se que o fornecimento de água irá ser suspenso na próxima terça - feira dia 28 de Julho de 2009, no período das 9:00h às 17:00h, nos seguintes locais: