Notícias do Bombarral - Juventude

• Município cede antiga escola das Gamelas à Associação Jovem do Oeste

O Município do Bombarral e a Associação Jovem do Oeste assinaram esta quarta-feira, dia 14 de abril de 2021, um contrato de comodato com vista à cedência das instalações da antiga escola primária das Gamelas.

• Presidente da Câmara Municipal recebeu a nova direção da Associação de Estudantes

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, recebeu, no passado dia 15 de dezembro, a nova direção da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, presidida pela aluna Sofia Pinto.

• Município do Bombarral cede Estádio Municipal ao SCEB

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram esta segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, o protocolo de cedência, em regime de não exclusividade, das instalações do Estádio Municipal.

• Inscrições abertas para as “Oficinas de Verão

Já se encontram abertas as inscrições para as “Oficinas de Verão”, projeto dinamizado pelo Município do Bombarral que tem como finalidade ocupar os jovens durante o período das férias escolares.

• Exploradores, Pioneiros e Caminheiros do 516 Bombarral em Malta

O Agrupamento 516 Bombarral esteve na República de Malta em representação dos escuteiros portugueses no Projeto Youth Exchange “Island Explorer”, que decorreu de 9 a 19 de agosto. O grupo de 22 pessoas incluiu jovens dos 14 aos 25 anos, acompanhados por líderes bombarralenses. Participaram neste projeto europeu representantes do Escutismo português, maltês e de três regiões alemãs.

• A Rádio Miúdos participa pela primeira vez num evento internacional

Chama-se Kids Can Jazz e reúne 21 miúdos músicos e jornalistas de três países europeus, Dinamarca, Estónia e Portugal.

• Skate Park do Bombarral

Dezenas de jovens responderam positivamente ao convite do Município do Bombarral, comparecendo, munidos dos seus skates e bicicletas, na abertura do Skate Park do Bombarral, que teve lugar no dia 16 de setembro de 2017.

• Skate Parque do Bombarral

Realizou-se hoje, dia 8 de setembro de 2017, a montagem dos equipamentos do Skate Parque do Bombarral, espaço que fica situado entre o Pavilhão e a Piscina Municipal.

• “Põe a tua terra nos píncaros!”

Chama-se “Põe a tua terra nos píncaros!” e é um concurso organizado pela Rádio Miúdos, em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares, para todas as Escolas Públicas do centro do país.

• Férias Desportivas 2017

Informamos os Encarregados de Educação que este ano à semelhança de anos anteriores o Município vai organizar as “Férias Desportivas” e o projecto “DAR – Desporto, Atividades e Refeições”.