Notícias do Bombarral - Gestão Autárquica

• Orçamento Participativo - Lista Provisória de Propostas

Já se encontram disponíveis para consulta as listas provisórias das propostas selecionadas para a “fase de votação” e das propostas excluídas do Orçamento Participativo do Município do Bombarral.

• Bombarral acolheu o lançamento da 6ª edição do PEPAL

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, deslocaram-se esta quarta-feira, dia 3 de julho de 2019, à vila do Bombarral, onde teve lugar a cerimónia de lançamento da 6ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais para a Administração Local.

• Município do Bombarral disponibiliza fatura da água por via eletrónica

Tendo em consideração as questões ambientais e o objetivo de melhorar cada vez mais o serviço prestado à população, o Município do Bombarral disponibiliza aos seus munícipes a possibilidade de receber as suas faturas de consumo de água por via eletrónica.

• Freguesias receberam sessões de esclarecimento sobre o OP

No âmbito da implementação da primeira edição do Orçamento Participativo, o Município do Bombarral promoveu, durante a última semana, sessões de esclarecimento nas várias sedes de freguesia do concelho para dar a conhecer esta medida que pretende fomentar a participação e o envolvimento cívico da população.

• Bombarral foi o primeiro a substituir as antigas luminárias por lâmpadas LED

O Salão Nobre dos Paços do Município do Bombarral recebeu, no dia 13 de junho de 2019, a sessão de balanço da implementação do projeto Oeste LED, uma vez que foi precisamente no concelho bombarralense que se iniciou a substituição das antigas luminárias por lâmpadas de tecnologia LED.

• “Autarquia Participativa” na freguesia da Roliça

A visita à Sociedade Agrícola da Quinta da Freiria, S.A., empresa do Grupo Valouro, encerrou, esta terça-feira, dia 23 de abril de 2019, a “Autarquia Participativa” dedicada à freguesia da Roliça, promovida pela Câmara Municipal do Bombarral e pela Junta de Freguesia.

• Bombarral com acesso gratuito à internet em vários locais

Com o intuito de proporcionar o acesso alargado às novas tecnologias por parte da população, o Município do Bombarral criou as condições necessárias com vista a disponibilizar o acesso gratuito à internet em vários espaços.

• Autarquia Participativa na freguesia do Pó

Os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da Junta de Freguesia do Pó realizaram esta quinta-feira, dia 4 de abril de 2019, no âmbito da iniciativa “Autarquia Participativa”, uma visita pela freguesia com o objetivo de auscultar as preocupações e os anseios dos empresários, das associações e da população.

• Bombarralenses têm desconto nos transportes públicos

No seguimento da adesão da Comunidade Intermunicipal do Oeste ao Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART), os utilizadores de transportes públicos do concelho do Bombarral também vão poder usufruir de uma redução tarifária nos respetivos passes.

• “Autarquia Participativa” nas freguesias de Bombarral e Vale Covo

Os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo realizaram esta quinta-feira, dia 14 de março de 2019, no âmbito da iniciativa “Autarquia Participativa”, um périplo pela freguesia, com a finalidade de perceber quais as principais preocupações e os anseios dos empresários e da população.