Notícias do Bombarral - Gestão Autárquica

• Município do Bombarral cede Estádio Municipal ao SCEB

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram esta segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, o protocolo de cedência, em regime de não exclusividade, das instalações do Estádio Municipal.

• Programa Estratégico de Reabilitação Urbana está em discussão pública

Encontra-se em discussão pública, até ao próximo dia 14 de janeiro de 2020, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU) da Área de Reabilitação Urbana da vila do Bombarral, o qual foi apresentado publicamente esta segunda-feira, dia 6, no Auditório Municipal.

• Orçamento Participativo do Bombarral

A aquisição de fatos de proteção individual para os Bombeiros Voluntários do Bombarral foi a proposta mais votada na primeira edição do Orçamento Participativo do Município do Bombarral, que contou com um total de 11 propostas a votação.

• Publicidade e Ocupação do Espaço Público

O Município do Bombarral informa que, nos termos do Regulamento de Ocupação do Espaço Público e Publicidade do Município do Bombarral, a afixação, inscrição e difusão de mensagens publicitária de natureza comercial em bens ou espaços públicos e em bens que são proprietárias ou legítimas possuidoras ou detentoras entidades privadas e são visíveis ou audíveis a partir do espaço público, obedece às regras gerais da publicidade e depende de licenciamento prévio.

• Caixa Agrícola do Bombarral promoveu conferência sobre a Green Finance

A Caixa Agrícola do Bombarral promoveu na passada sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019, mais uma Sessão de Difusão de Conhecimento, desta feita dedicada ao impacto da Green Finance no nosso quotidiano.

• OesteSustentável implementa projeto de iluminação LED e de baterias de condensadores em edifícios do Município do Bombarral

No âmbito do Fundo de Eficiência Energética, a OesteSustentável, em parceria com o Município do Bombarral, procedeu à implementação do projeto que considera a substituição de 469 lâmpadas LED e de instalação de baterias de condensadores em diversos edifícios municipais, nomeadamente Pavilhão, Piscina e Estádio Municipal.

• Câmara do Bombarral adquiriu nova viatura de recolha de resíduos

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, recebeu esta manhã, dia 11 de outubro de 2019, a nova viatura adquirida pela autarquia destinada ao serviço de recolha de resíduos sólidos urbanos.

• Dê-nos a sua opinião!

O Município de Bombarral continua apostado em melhorar a prestação dos seus serviços e em corresponder, cada vez mais e melhor, às expetativas e necessidades manifestadas pelos seus munícipes/clientes.

• Orçamento Participativo - Lista Provisória de Propostas

Já se encontram disponíveis para consulta as listas provisórias das propostas selecionadas para a “fase de votação” e das propostas excluídas do Orçamento Participativo do Município do Bombarral.

• Bombarral acolheu o lançamento da 6ª edição do PEPAL

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, deslocaram-se esta quarta-feira, dia 3 de julho de 2019, à vila do Bombarral, onde teve lugar a cerimónia de lançamento da 6ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais para a Administração Local.