Notícias do Bombarral - Gestão Autárquica

• Publicidade e Ocupação do Espaço Público

O Município do Bombarral informa que, nos termos do Regulamento de Ocupação do Espaço Público e Publicidade do Município do Bombarral, a afixação, inscrição e difusão de mensagens publicitária de natureza comercial em bens ou espaços públicos e em bens que são proprietárias ou legítimas possuidoras ou detentoras entidades privadas e são visíveis ou audíveis a partir do espaço público, obedece às regras gerais da publicidade e depende de licenciamento prévio.

• Caixa Agrícola do Bombarral promoveu conferência sobre a Green Finance

A Caixa Agrícola do Bombarral promoveu na passada sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019, mais uma Sessão de Difusão de Conhecimento, desta feita dedicada ao impacto da Green Finance no nosso quotidiano.

• OesteSustentável implementa projeto de iluminação LED e de baterias de condensadores em edifícios do Município do Bombarral

No âmbito do Fundo de Eficiência Energética, a OesteSustentável, em parceria com o Município do Bombarral, procedeu à implementação do projeto que considera a substituição de 469 lâmpadas LED e de instalação de baterias de condensadores em diversos edifícios municipais, nomeadamente Pavilhão, Piscina e Estádio Municipal.

• Câmara do Bombarral adquiriu nova viatura de recolha de resíduos

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, recebeu esta manhã, dia 11 de outubro de 2019, a nova viatura adquirida pela autarquia destinada ao serviço de recolha de resíduos sólidos urbanos.

• Dê-nos a sua opinião!

O Município de Bombarral continua apostado em melhorar a prestação dos seus serviços e em corresponder, cada vez mais e melhor, às expetativas e necessidades manifestadas pelos seus munícipes/clientes.

• Orçamento Participativo - Lista Provisória de Propostas

Já se encontram disponíveis para consulta as listas provisórias das propostas selecionadas para a “fase de votação” e das propostas excluídas do Orçamento Participativo do Município do Bombarral.

• Bombarral acolheu o lançamento da 6ª edição do PEPAL

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, deslocaram-se esta quarta-feira, dia 3 de julho de 2019, à vila do Bombarral, onde teve lugar a cerimónia de lançamento da 6ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais para a Administração Local.

• Município do Bombarral disponibiliza fatura da água por via eletrónica

Tendo em consideração as questões ambientais e o objetivo de melhorar cada vez mais o serviço prestado à população, o Município do Bombarral disponibiliza aos seus munícipes a possibilidade de receber as suas faturas de consumo de água por via eletrónica.

• Freguesias receberam sessões de esclarecimento sobre o OP

No âmbito da implementação da primeira edição do Orçamento Participativo, o Município do Bombarral promoveu, durante a última semana, sessões de esclarecimento nas várias sedes de freguesia do concelho para dar a conhecer esta medida que pretende fomentar a participação e o envolvimento cívico da população.

• Bombarral foi o primeiro a substituir as antigas luminárias por lâmpadas LED

O Salão Nobre dos Paços do Município do Bombarral recebeu, no dia 13 de junho de 2019, a sessão de balanço da implementação do projeto Oeste LED, uma vez que foi precisamente no concelho bombarralense que se iniciou a substituição das antigas luminárias por lâmpadas de tecnologia LED.