Notícias do Bombarral - Gestão Autárquica

• Bombarral com acesso gratuito à internet em vários locais

Com o intuito de proporcionar o acesso alargado às novas tecnologias por parte da população, o Município do Bombarral criou as condições necessárias com vista a disponibilizar o acesso gratuito à internet em vários espaços.

• Autarquia Participativa na freguesia do Pó

Os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da Junta de Freguesia do Pó realizaram esta quinta-feira, dia 4 de abril de 2019, no âmbito da iniciativa “Autarquia Participativa”, uma visita pela freguesia com o objetivo de auscultar as preocupações e os anseios dos empresários, das associações e da população.

• Bombarralenses têm desconto nos transportes públicos

No seguimento da adesão da Comunidade Intermunicipal do Oeste ao Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART), os utilizadores de transportes públicos do concelho do Bombarral também vão poder usufruir de uma redução tarifária nos respetivos passes.

• “Autarquia Participativa” nas freguesias de Bombarral e Vale Covo

Os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo realizaram esta quinta-feira, dia 14 de março de 2019, no âmbito da iniciativa “Autarquia Participativa”, um périplo pela freguesia, com a finalidade de perceber quais as principais preocupações e os anseios dos empresários e da população.

• “Autarquia Participativa” na freguesia do Carvalhal

No arranque da iniciativa “Autarquia Participativa”, os executivos da Câmara Municipal do Bombarral e da Junta de Freguesia do Carvalhal realizaram esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2019, um périplo pela freguesia carvalhense com o intuito de auscultar as preocupações e os anseios dos empresários e da população.

• Município do Bombarral adquiriu duas novas viaturas

O Município do Bombarral iniciou, no final do ano passado, a renovação da sua frota automóvel, com a aquisição de dois novos veículos para os serviços municipais: um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros.

• Município do Bombarral e STAL assinam acordo que repõe direitos dos trabalhadores

O Município do Bombarral e o o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins assinaram, no passado dia 12 de dezembro de 2018, o Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública.

• Bombarral mantém o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano”

O Município do Bombarral voltou a receber o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano”, atribuído pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos.

• Questionário sobre as expetativas e a satisfação dos munícipes

Já se encontra disponível para preenchimento, on-line ou em papel, o questionário sobre as expetativas e a satisfação dos munícipes relativamente aos serviços prestados pelo Município do Bombarral. Dê o seu contributo, o qual muito agradecemos e valorizamos.

• Município e Bombarralense assinam protocolo

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense assinaram esta terça-feira, dia 16 de outubro de 2018, o protocolo de cedência, em regime de não exclusividade, do Estádio e Pavilhão Desportivo Municipais.