Notícias do Bombarral - Gestão Autárquica

• Aviso à População: Interrupção de trânsito na Avenida Luis Henriques

O Município do Bombarral informa que se irá proceder à interrupção de trânsito na Avenida Luis Henriques no dia 30 de abril de 2022, entre as 15:00 às 19:00 horas..

• Aviso à População: aplicação de produtos para controlo da vegetação na via pública

O Município do Bombarral informa que irão decorrer na Vila do Bombarral trabalhos de controlo de infestantes (ervas daninhas), os quais irão decorrer até dia 6 de maio, enquadrados nas atividades de controlo do crescimento da vegetação na via pública.

• Município do Bombarral e Amigo Fiel renovam protocolo de cooperação

O Município do Bombarral e a Amigo Fiel - Associação Protetora dos Animais do Bombarral assinaram, no dia 1 de abril, a renovação do protocolo celebrado no âmbito da cedência, à referida instituição, do Bloco B do Centro de Recolha Animal Intermunicipal do Bombarral e Cadaval.

• Município reforça apoio ao Bombarralense

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense assinaram esta quarta-feira, dia 30 de março, uma adenda ao protocolo celebrado anteriormente entre ambas as entidades com vista ao reforço da verba que é anualmente disponibilizada pela autarquia ao clube verde e amarelo.

• 3ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral

Tem início esta sexta-feira, dia 1 de abril de 2022, o período de apresentação de propostas da terceira edição do Orçamento Participativo do Bombarral, uma iniciativa dinamizada pelo Município com o intuito fomentar a participação e o envolvimento cívico dos seus munícipes.

• Câmara do Bombarral adquiriu uma Roçadeira Hidráulica

No seguimento da renovação que tem sido realizada ao nível da frota automóvel e de maquinaria para os serviços operativos, a Câmara Municipal do Bombarral adquiriu uma Roçadeira Hidráulica destinada ao corte de caniços e à limpeza de outro tipo de vegetação.

• Estratégia Local de Habitação: Município cria bolsa de imóveis devolutos

Com o intuito de solucionar as carências habitacionais identificadas no âmbito da Estratégia Local de Habitação, o Município do Bombarral atribui aos bombarralenses a oportunidade de disponibilizarem os seus imóveis numa bolsa, com o intuito de se equacionar a possibilidade dos mesmos poderem vir a ser adquiridos pela autarquia.

• Município do Bombarral adquiriu um novo autocarro

O Município do Bombarral reforçou a frota de viaturas municipais com a aquisição de mais um autocarro, cuja entrega aconteu este terça-feira, dia 14 de dezembro, na Praça do Município.

• Município do Bombarral promove inquérito de satisfação aos munícipes

Continuando apostado em melhorar a prestação dos seus serviços e em corresponder, cada vez mais e melhor, às expetativas e necessidades manifestadas pela população, o Município de Bombarral está a promover mais um inquérito de satisfação aos seus munícipes.

• Já são conhecidos os vencedores da segunda edição do Orçamento Participativo

Os projetos “COwork Bombarral Empreendedor 2.0” e de construção de um gatil, apresentado pela associação O Amigo Fiel, foram os mais votados da segunda edição do Orçamento Participativo, promovido pelo Município do Bombarral.