Notícias do Bombarral - Gestão Autárquica

• Município reuniu com os uentes da habitação social de Vale Covo no âmbito das obras de reabilitação deste equipamento

Com o objetivo de informar a população residente na habitação social do Vale Covo sobre a empreitada de reabilitação que em breve terá início, a Vereadora Patrícia Pereira, acompanhada pela Chefe da Divisão de Obras e Planeamento Urbanístico e por técnicos da autarquia, reuniu com os utentes daquele equipamento, no passado dia 7 de julho.

• Entrevista com o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes (vídeo)

No âmbito das comemorações do 106º aniversário da criação do concelho do Bombarral, o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, dá-nos conta de como tem sido este início de ano e quais as metas para os próximos tempos.

• Comunicado - Ermida de Nossa Senhora do Socorro

Na sequência das diversas referências na comunicação social ao assunto relativo ao licenciamento de obras num lote junto da Ermida de Nossa Senhora do Socorro, no Carvalhal, vem o Município através do presente comunicado proceder ao esclarecimento da população.

• Período de Contigência - Coronavírus (COVID-19)

No período de 13 de março até 3 de abril de 2020 estamos em período de contingência, pelo que há condicionamentos nos serviços com atendimento ao Público.

• Município cede sala da escola da Delgada ao Clube Recreativo Delgadense

Ciente da importância do papel que é desempenhado pelo movimento associativo no apoio à comunidade, nomeadamente em termos sociais, a Câmara Municipal do Bombarral acedeu à solicitação do Clube Recreativo Delgadense com vista à disponibilização de uma sala no edifício da antiga escola primária da Delgada.

• Presidente da Câmara do Bombarral participou na cimeira do Pacto de Autarcas para Eficiência Energética

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, participou na cimeira do Pacto de Autarcas para Eficiência Energética, que se realizou esta semana em Bruxelas, capital da Bélgica.

• Município do Bombarral cede Estádio Municipal ao SCEB

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram esta segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, o protocolo de cedência, em regime de não exclusividade, das instalações do Estádio Municipal.

• Programa Estratégico de Reabilitação Urbana está em discussão pública

Encontra-se em discussão pública, até ao próximo dia 14 de janeiro de 2020, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU) da Área de Reabilitação Urbana da vila do Bombarral, o qual foi apresentado publicamente esta segunda-feira, dia 6, no Auditório Municipal.

• Orçamento Participativo do Bombarral

A aquisição de fatos de proteção individual para os Bombeiros Voluntários do Bombarral foi a proposta mais votada na primeira edição do Orçamento Participativo do Município do Bombarral, que contou com um total de 11 propostas a votação.

• Publicidade e Ocupação do Espaço Público

O Município do Bombarral informa que, nos termos do Regulamento de Ocupação do Espaço Público e Publicidade do Município do Bombarral, a afixação, inscrição e difusão de mensagens publicitária de natureza comercial em bens ou espaços públicos e em bens que são proprietárias ou legítimas possuidoras ou detentoras entidades privadas e são visíveis ou audíveis a partir do espaço público, obedece às regras gerais da publicidade e depende de licenciamento prévio.