Notícias do Bombarral - Modern. Adminis.

• Serviços do IMT Online vão estar indisponíveis entre 8 e 11 de janeiro

O Município do Bombarral informa que os serviços do Instituo da Mobilidade e dos Transportes - IMT Online, aos quais é possível aceder no Espaço do Cidadão, irão estar indisponíveis entre os dias 8 e 11 de janeiro de 2021, devido a trabalhos de manutenção da plataforma.

• Adira à fatura da água por via eletrónica

Tendo em consideração as questões ambientais e o objetivo de melhorar cada vez mais o serviço prestado à população, o Município do Bombarral disponibiliza aos seus munícipes a possibilidade de receber as suas faturas de consumo de água por via eletrónica.

• Espaço ao Cidadão do Bombarral já está em funcionamento

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, foi o primeiro munícipe a recorrer ao Espaço do Cidadão, serviço que se encontra disponível, desde esta segunda-feira, dia 2 de dezembro de 2019, no edifício dos Paços do Município.

• Bombarral acolheu o lançamento da 6ª edição do PEPAL

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, deslocaram-se esta quarta-feira, dia 3 de julho de 2019, à vila do Bombarral, onde teve lugar a cerimónia de lançamento da 6ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais para a Administração Local.

• Município do Bombarral disponibiliza acesso gratuito à internet

Por iniciativa do Município do Bombarral, é possível “navegar” na internet de forma gratuita em vários locais da sede de concelho, desde o dia 3 de outubro de 2018.

• Gabinete de Apoio ao Emigrante é inaugurado amanhã

Está agendada para amanhã, dia 26 de julho de 2018, a cerimónia de assinatura do protocolo entre o Município do Bombarral e a Direção-Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas com vista a criação do Gabinete de Apoio ao Emigrante.

• Inquérito de satisfação aos munícipes

O Município de Bombarral procura a melhoria contínua dos seus serviços e o consequente aumento do grau de satisfação dos munícipes e clientes.

• Bombarral vai ter uma Loja do Cidadão

O Município do Bombarral e o Estado Português, representados, respectivamente, pelo presidente da Câmara Municipal, José Manuel Vieira, e pelo Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, assinaram esta quarta-feira, dia 29 de abril de 2015, o memorando de adesão do Município ao Programa Aproximar.

• Questionário sobre as expectativas e satisfação dos munícipes

As opiniões, as expetativas e o grau de satisfação dos nossos clientes, são fatores determinantes para avaliarmos o desempenho dos nossos serviços de atendimento, para refletirmos, identificarmos os aspetos menos positivos e encetarmos medidas de melhoria que nos permitam evoluir e prestar um serviço com mais qualidade.

• Munícipes mais satisfeitos com o serviço prestado pela autarquia

Com o intuito de conhecer o grau de satisfação da população relativamente aos serviços prestados na área do atendimento ao público, o Município do Bombarral realizou um inquérito de opinião aos seus munícipes.