Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

Notícias do Bombarral - Modern. Adminis.

  • Bombarral acolheu o lançamento da 6ª edição do PEPAL

    O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, deslocaram-se esta quarta-feira, dia 3 de julho de 2019, à vila do Bombarral, onde teve lugar a cerimónia de lançamento da 6ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais para a Administração Local.

  • Município do Bombarral disponibiliza acesso gratuito à internet

    Por iniciativa do Município do Bombarral, é possível “navegar” na internet de forma gratuita em vários locais da sede de concelho, desde o dia 3 de outubro de 2018.

  • Gabinete de Apoio ao Emigrante é inaugurado amanhã

    Está agendada para amanhã, dia 26 de julho de 2018, a cerimónia de assinatura do protocolo entre o Município do Bombarral e a Direção-Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas com vista a criação do Gabinete de Apoio ao Emigrante.

  • Inquérito de satisfação aos munícipes

    O Município de Bombarral procura a melhoria contínua dos seus serviços e o consequente aumento do grau de satisfação dos munícipes e clientes.

  • Bombarral vai ter uma Loja do Cidadão

    O Município do Bombarral e o Estado Português, representados, respectivamente, pelo presidente da Câmara Municipal, José Manuel Vieira, e pelo Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, assinaram esta quarta-feira, dia 29 de abril de 2015, o memorando de adesão do Município ao Programa Aproximar.

  • Questionário sobre as expectativas e satisfação dos munícipes

    As opiniões, as expetativas e o grau de satisfação dos nossos clientes, são fatores determinantes para avaliarmos o desempenho dos nossos serviços de atendimento, para refletirmos, identificarmos os aspetos menos positivos e encetarmos medidas de melhoria que nos permitam evoluir e prestar um serviço com mais qualidade.

  • Munícipes mais satisfeitos com o serviço prestado pela autarquia

    Com o intuito de conhecer o grau de satisfação da população relativamente aos serviços prestados na área do atendimento ao público, o Município do Bombarral realizou um inquérito de opinião aos seus munícipes.

  • Município do Bombarral melhora atendimento ao público

    Com o objectivo de aumentar a qualidade do serviço prestado à população, o Municipio do Bombarral implementou um novo modelo de atendimento, que entrou em funcionamento esta Segunda-feira, dia 22 de Novembro.

  • Balcão do Munícipe na Internet

    O Município de Bombarral disponibiliza no seu portal na Internet – – uma nova plataforma de apoio aos cidadãos, o Balcão do Munícipe virtual, com o qual se conclui mais uma etapa no sentido da desburocratização, modernização e transparência dos procedimentos administrativos municipais.

  • “A Minha Rua”

    O Município de Bombarral aderiu à iniciativa “A Minha Rua”, um sistema interactivo promovido pela Agência para a Modernização Administrativa, que permite aos cidadãos reportar diversas situações anómalas, detectadas nos espaços públicos.