Notícias do Bombarral - Obras Municipais

• Aviso à População - Condicionamento ao Trânsito - Av. Dr. Joaquim de Albuquerque

O Município do Bombarral informa que, por motivos da realização das obras da Empreitada de Redes de Águas Residuais Domésticas e Pluviais do Bairro do Olival, será necessário efetuar circulação alternada na Av. Dr. Joaquim de Albuquerque, com possibilidade de desvio pela Rua Jorge de Almeida Monteiro.

• Remodelação/Reabilitação do Reservatório do Estorninho

O Município do Bombarral informa, no seguimento da empreitada de “Remodelação/Reabilitação do Reservatório do Estorninho – R8” que se encontra a decorrer, poderão surgir alguns constrangimentos ao nível do abastecimento de água.

• Interrupção do fornecimento de água - Bombarral

O Município do Bombarral informa que no dia 14 de abril, por motivo de intervenção nas condutas de abastecimento de água, vai ser necessário proceder à interrupção temporária do fornecimento de água na vila do Bombarral.

• Interrupção do fornecimento de água - Bombarral e Salgueiro

O Município do Bombarral informa que no dia 13 de abril, por motivo de intervenção nas condutas de abastecimento de água, vai ser necessário proceder à interrupção temporária do fornecimento de água na vila do Bombarral e na localidade do Salgueiro.

• Aviso à População - Condicionamento ao Trânsito

O Município do Bombarral informa que, por motivos da realização de trabalhos de limpeza nas bermas e valetas, o trânsito irá estar condicionado entre os dias 2 e 4 de março nas seguintes localidades:

• Aviso - Condicionamento ao Trânsito

O Município do Bombarral informa que, por motivos de manutenção na via, a Rua Vale Touro, na localidade de Casal Centieiro (Barrocalvo), na freguesia de Carvalhal, irá estar condicionada ao trânsito entre os dia 7 e 11 de fevereiro.

• Condicionamento ao trânsito na Rua Poeta José Ferreira Ventura (Carvalhal)

O Município do Bombarral informa que, por motivos de manutenção de via, a Rua Poeta José Ferreira Ventura no lugar e freguesia de Carvalhal, irá estar condicionada ao trânsito até ao próximo dia 4 de fevereiro de 2022, no horário das 9:00 às 17:00 horas.

• Condicionamento ao trânsito na Rua da Coutada

Devido à realização de trabalhos de poda de ramos secos na Rua da Coutada, junto à Mata Municipal, informa-se que parte do troço desta via estará interdita à circulação no próximo dia 27/01/2022.

• Município procedeu à limpeza dos leitos dos rios e ribeiros

No passado mês de dezembro, o Município do Bombarral procedeu à realização de trabalhos de limpeza, estabilização e consolidação de taludes e remoção de detritos dos leitos dos rios e ribeiros, evitando o seu assoreamento excessivo e minimizando o risco de cheias e inundações.

• Câmara do Bombarral adquiriu uma Roçadeira Hidráulica

No seguimento da renovação que tem sido realizada ao nível da frota automóvel e de maquinaria para os serviços operativos, a Câmara Municipal do Bombarral adquiriu uma Roçadeira Hidráulica destinada ao corte de caniços e à limpeza de outro tipo de vegetação.