Notícias do Bombarral - Obras Municipais

• Aviso à População: Corte de trânsito em Azambujeira dos Carros

O Município do Bombarral informa que devido ao abatimento do pavimento na Rua da Relva Longa, junto à Estação de Tratamento de Águas Residuais, em Azambujeira dos Carros, o trânsito vai estar cortado e devidamente sinalizado a partir de hoje, dia 13 de dezembro de 2022.

• Câmara Municipal colocou dois portões na Mata Municipal

Prosseguindo com a melhoria das condições de acesso, segurança e utilização da Mata Municipal por parte da população, a Câmara Municipal do Bombarral procedeu recentemente à construção de pilares de suporte e colocação de dois portões nas entradas junto ao estacionamento da Rua José Veríssimo Duarte.

• Aviso à População - Condicionamento ao Trânsito - Av. Dr. Joaquim de Albuquerque

O Município do Bombarral informa que, por motivos da realização das obras da Empreitada de Redes de Águas Residuais Domésticas e Pluviais do Bairro do Olival, será necessário efetuar circulação alternada na Av. Dr. Joaquim de Albuquerque, com possibilidade de desvio pela Rua Jorge de Almeida Monteiro.

• Remodelação/Reabilitação do Reservatório do Estorninho

O Município do Bombarral informa, no seguimento da empreitada de “Remodelação/Reabilitação do Reservatório do Estorninho – R8” que se encontra a decorrer, poderão surgir alguns constrangimentos ao nível do abastecimento de água.

• Interrupção do fornecimento de água - Bombarral

O Município do Bombarral informa que no dia 14 de abril, por motivo de intervenção nas condutas de abastecimento de água, vai ser necessário proceder à interrupção temporária do fornecimento de água na vila do Bombarral.

• Interrupção do fornecimento de água - Bombarral e Salgueiro

O Município do Bombarral informa que no dia 13 de abril, por motivo de intervenção nas condutas de abastecimento de água, vai ser necessário proceder à interrupção temporária do fornecimento de água na vila do Bombarral e na localidade do Salgueiro.

• Aviso à População - Condicionamento ao Trânsito

O Município do Bombarral informa que, por motivos da realização de trabalhos de limpeza nas bermas e valetas, o trânsito irá estar condicionado entre os dias 2 e 4 de março nas seguintes localidades:

• Aviso - Condicionamento ao Trânsito

O Município do Bombarral informa que, por motivos de manutenção na via, a Rua Vale Touro, na localidade de Casal Centieiro (Barrocalvo), na freguesia de Carvalhal, irá estar condicionada ao trânsito entre os dia 7 e 11 de fevereiro.

• Condicionamento ao trânsito na Rua Poeta José Ferreira Ventura (Carvalhal)

O Município do Bombarral informa que, por motivos de manutenção de via, a Rua Poeta José Ferreira Ventura no lugar e freguesia de Carvalhal, irá estar condicionada ao trânsito até ao próximo dia 4 de fevereiro de 2022, no horário das 9:00 às 17:00 horas.

• Condicionamento ao trânsito na Rua da Coutada

Devido à realização de trabalhos de poda de ramos secos na Rua da Coutada, junto à Mata Municipal, informa-se que parte do troço desta via estará interdita à circulação no próximo dia 27/01/2022.