Notícias do Bombarral - Saúde

• Primeira edição do Fórum Saúde foi um sucesso

Foi com um balanço muito positivo que chegou ao fim este domingo, dia 19 de maio de 2019, a primeira edição do “Fórum Saúde”, que se realizou no Largo da Igreja, na vila do Bombarral.

• Ministra da Saúde visitou o Fórum Saúde

A Ministra da Saúde, Marta Temido, marcou presença este sábado, dia 18 de maio de 2019, no Fórum Saúde que decorreu, até domingo, no Largo da Igreja, na vila do Bombarral.

• Congresso da Festa Sénior realizou-se no Bombarral

O Município do Bombarral acolheu esta sexta-feira, dia 17, o VII Congresso do Envelhecimento Ativo - Saúde, Bem-estar e Estilos de Vida, evento inserido na edição de 2019 do programa intermunicipal "Festa Sénior" e que foi integrado no evento "Fórum Saúde", que decorreu, até dia 19, no Largo da Igreja.

• Ministra da Saúde inaugura o “Fórum Saúde” no Bombarral

A Ministra da Saúde, Dr.ª Marta Temido, vai inaugurar no próximo dia 18 de maio de 2019, sábado, a primeira edição do “Fórum Saúde”, que se vai realizar na vila do Bombarral. A cerimónia de abertura do evento, que irá acontecer no Largo da Igreja, está agendada para as 9:30 horas.

• Programa Abem beneficia mais de seis dezenas de bombarralenses

Mais 14 agregados familiares em situação de carência económica, a residir no concelho do Bombarral, vão beneficiar do acesso gratuito aos medicamentos que necessitam, no âmbito do Programa Abem - Rede Solidária do Medicamento.

• Centro Hospitalar do Oeste recebeu duas VMER

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, participou na passada quinta-feira, dia 8 de novembro de 2018, na cerimónia de entrega de duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) ao Centro Hospitalar do Oeste, que integra os hospitais distritais de Caldas da Rainha e Torres Vedras.

• Centro de Saúde do Bombarral vai ter um dentista

Com vista à melhoria da qualidade de vida da população, o Município do Bombarral aderiu ao projeto “Saúde Oral Para Todos”, que irá permitir, através de um protocolo de colaboração com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, a criação de um consultório com médico dentista no Centro de Saúde.

• "Neste verão, sol com moderação"

A Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo, em colaboração com o Município de Bombarral, promoveu, no dia 23 de julho de 2018, uma ação de sensibilização sobre os cuidados com a exposição ao sol.

• Clínica de Reabilitação do Bombarral mudou de instalações

A Clínica de Reabilitação do Bombarral (CRB) inaugurou, esta segunda-feira, dia 29 de janeiro de 2018, as suas novas instalações, situadas na Rua José Veríssimo Duarte.

• Abem dos bombarralenses!

O Município do Bombarral e a Associação Dignitude assinaram esta sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2018, o protocolo de adesão desta autarquia ao Programa Abem, que permitirá às pessoas que se encontrem numa situação de carência económica o acesso aos medicamentos que necessitam sem custos.