Notícias do Bombarral - Saúde

• Programa Abem beneficia mais de seis dezenas de bombarralenses

Mais 14 agregados familiares em situação de carência económica, a residir no concelho do Bombarral, vão beneficiar do acesso gratuito aos medicamentos que necessitam, no âmbito do Programa Abem - Rede Solidária do Medicamento.

• Centro Hospitalar do Oeste recebeu duas VMER

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, participou na passada quinta-feira, dia 8 de novembro de 2018, na cerimónia de entrega de duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) ao Centro Hospitalar do Oeste, que integra os hospitais distritais de Caldas da Rainha e Torres Vedras.

• Centro de Saúde do Bombarral vai ter um dentista

Com vista à melhoria da qualidade de vida da população, o Município do Bombarral aderiu ao projeto “Saúde Oral Para Todos”, que irá permitir, através de um protocolo de colaboração com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, a criação de um consultório com médico dentista no Centro de Saúde.

• "Neste verão, sol com moderação"

A Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo, em colaboração com o Município de Bombarral, promoveu, no dia 23 de julho de 2018, uma ação de sensibilização sobre os cuidados com a exposição ao sol.

• Clínica de Reabilitação do Bombarral mudou de instalações

A Clínica de Reabilitação do Bombarral (CRB) inaugurou, esta segunda-feira, dia 29 de janeiro de 2018, as suas novas instalações, situadas na Rua José Veríssimo Duarte.

• Abem dos bombarralenses!

O Município do Bombarral e a Associação Dignitude assinaram esta sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2018, o protocolo de adesão desta autarquia ao Programa Abem, que permitirá às pessoas que se encontrem numa situação de carência económica o acesso aos medicamentos que necessitam sem custos.

• Programa Abem chega aos bombarralenses

Dando cumprimento a um dos objectivos estabelecidos para este início de mandato pelo o executivo da Câmara Municipal do Bombarral, vai ser assinado na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2018, o protocolo – Programa Abem, com a Associação Dignitude, que permitirá às pessoas que se encontrem numa situação de carência económica o acesso gratuito aos medicamentos que precisam.

• Horário de Funcionamento do Centro de Saúde do Bombarral

O Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte informa que o horário de funcionamento do Centro de Saúde do Bombarral é o seguinte:

• Local de funcionamento da Autoridade de Saúde do ACeS ON

No âmbito da realização do acto eleitoral para os Órgãos das Autarquias Locais, que ocorrerá no próximo dia 1 de outubro de 2017, o Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte (ACeS ON) informa que o local de funcionamento da Autoridade de Saúde do ACeS ON, no concelho do Bombarral, é o seguinte:

• Unidade Móvel de Saúde do Bombarral já está ao serviço da população

A Unidade Móvel de Saúde do Bombarral iniciou hoje, dia 17 de julho, a sua atividade, levando o serviço de enfermagem a várias localidades do concelho.