Notícias do Bombarral - Turismo

• Bombarral apresenta-se no programa "Boa Cama, Boa Mesa"

O programa televisivo "Boa Cama, Boa Mesa", emitido nos canais SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Internacional, veio à descoberta do concelho o Bombarral.

• Cerca de 35.000 mil visitantes estiveram no certame

Chegou ao fim esta quarta-feira, dia 15 de agosto de 2018, o 35º Festival do Vinho Português e a 25ª Feira Nacional da Pera Rocha, certame que encerrou com um balanço extremamente positivo, a começar pelo número de visitantes, que chegaram às 35.000 pessoas.

• Está inaugurado o 35º Festival do Vinho Português e a 25ª Feira Nacional da Pera Rocha

Foi inaugurado esta sexta-feira, dia 10 de agosto de 2018, o 35º Festival do Vinho Português e a 25ª Feira Nacional da Pera Rocha, que têm lugar na Mata Municipal do Bombarral até à próxima quarta-feira, dia 15.

• Visita ao Planalto das Cesaredas

No âmbito da candidatura a fundos comunitários que a Oeste CIM se encontra a desenvolver com vista ao desenvolvimento do Planalto das Cesaredas, realizou-se no passado dia 12 de julho de 2018, uma visita de campo que juntou técnicos e autarcas de alguns dos concelhos envolvidos neste projeto.

• Quinzena do Coelho no Bombarral

Respondendo positivamente a um desafio lançado pelo Município do Bombarral, 12 restaurantes do concelho vão promover, entre os dias 26 de julho e 5 de agosto de 2018, a primeira edição da Quinzena Gastronómica do Coelho.

• Bombarral no LX Rural

O concelho do Bombarral esteve em destaque, no passado dia 1 de julho de 2018, no LX Rural – Mercado de Produtores, que está a decorrer na Lx Factory, em Lisboa.

• Estreia de sucesso para o Mercado Oitocentista

A histórica Avenida da Estação, no Bombarral, regressou ao final do século XIX com a realização, nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2018, da primeira edição do Mercado Oitocentista.

• Vá ao Buddha Eden de descapotável

No âmbito do 104º aniversário da criação do Município do Bombarral, no dia 29 de junho os munícipes do concelho vão ter oportunidade de visitar gratuitamente o Buddha Éden, podendo deslocar-se até ao maior jardim oriental da Europa de autocarro panorâmico.

• Bombarral participou na Feira Nacional de Agricultura

O Município do Bombarral participou, no passado dia 3 de junho de 2018, na 55ª Feira Nacional de Agricultura, dando a conhecer o melhor que o concelho tem para oferecer.

• Bombarral presente na BTL 2018

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, marcou presença esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2018, na inauguração da 30ª edição BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a qual foi presidida pelo primeiro-ministro, António Costa.