Notícias do Bombarral - Turismo

• Ruy de Carvalho e João de Carvalho regressaram ao Bombarral

O 36º Festival do Vinho Português e a 26ª Feira Nacional da Pera Rocha tiveram este domingo, dia 11 de agosto de 2019, a honra de receber a visita de duas grandes figuras da representação em Portugal: Ruy de Carvalho e João de Carvalho.

• Wine and Pear Party lotou os Claustros do Palácio Gorjão

Milhares de jovens assistiram este sábado, dia 10 de agosto de 2019, com grande entusiasmo e muita energia ao concerto do cantor luso-americano Mishlawi, uma das mais recentes revelações da música hip hop.

• Noite memorável no Bombarral com os Resistência

O Bombarral viveu na passada sexta-feira, dia 9 de agosto de 2019, mais uma noite memorável com o concerto da banda Resistência, que se realizou no âmbito do 36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha.

• Ministro da Agricultura inaugurou o 36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, inaugurou esta terça-feira, dia 6 de agosto, o 36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha, que está a decorrer na Mata Municipal do Bombarral até dia 11.

• Concurso de Vinhos do 36º Festival do Vinho Português

Já são conhecidos os resultados do Concurso de Vinhos do 36º Festival do Vinho Português, certame que vai decorrer, de 6 a 11 de agosto de 2019, na Mata Municipal do Bombarral.

• Falta uma semana…

Está agendado para o próximo dia 6 de agosto de 2019, terça-feira, o início do 36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha, evento que vai ter lugar até dia 11 na Mata Municipal do Bombarral.

• 2ª Quinzena Gastronómica do Coelho

Respondendo positivamente a um desafio lançado pelo Município do Bombarral, 12 restaurantes do concelho vão promover, entre os dias 18 e 28 de julho de 2019, a segunda edição da Quinzena Gastronómica do Coelho.

• Bombarral apresenta-se na BTL 2019

O Município do Bombarral está uma vez mais presente na maior feira de turismo do país, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que está a decorrer na FIL até ao próximo domingo, dia 17 de março.

• Bombarral apresenta-se no programa "Boa Cama, Boa Mesa"

O programa televisivo "Boa Cama, Boa Mesa", emitido nos canais SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Internacional, veio à descoberta do concelho o Bombarral.

• Cerca de 35.000 mil visitantes estiveram no certame

Chegou ao fim esta quarta-feira, dia 15 de agosto de 2018, o 35º Festival do Vinho Português e a 25ª Feira Nacional da Pera Rocha, certame que encerrou com um balanço extremamente positivo, a começar pelo número de visitantes, que chegaram às 35.000 pessoas.