“Bombarral 4 All” promove o turismo acessível

07-08-2020
“Bombarral 4 All” promove o turismo acessível
Os presidentes da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, e do Turismo de Portugal, Dr. Luís Araújo, assinaram na passada terça-feira, dia 4 de agosto de 2020, na cidade de Coimbra, o contrato de financiamento para a implementação do projeto “Bombarral 4 All”.

Cofinanciado pelo Turismo de Portugal no âmbito do Programa Valorizar, o projeto de investimento apresentado pela autarquia pretende dotar de condições de acessibilidade o centro da vila do Bombarral, com destaque para dois espaços icónicos com grande interesse turístico e relevância histórico-cultural, como são a Mata Municipal e o Museu Municipal.

Com um valor total de investimento de 260.335,26 euros, o projeto é cofinanciado com uma verba de 170.904,46 euros.

Criado em 2016, o Programa Valorizar visa a promoção de Portugal como destino turístico, através da regeneração e reabilitação dos espaços públicos com interesse para o turismo e da valorização do património cultural e natural do país.

O Município do Bombarral está ao seu lado!