Nesta edição os participantes puderam jogar paintball e andar de kart

Bombarral Radical juntou sete dezenas de jovens

26-04-2017
Bombarral Radical juntou sete dezenas de jovens
Cerca de sete dezenas de jovens dos concelhos do Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã e Óbidos tiveram, no passado dia 22 de abril de 2017, um dia em grande com a realização de mais uma edição do “Bombarral Radical”.

Integrado no vasto programa do Oeste Jovem 2017, que contou com o envolvimento dos 12 municípios que compõe a região Oeste, o evento pretendeu proporcionar aos jovens participantes um dia de aventura e muita adrenalina.

Para tal, o Município do Bombarral preparou duas atividades, sendo a novidade desta segunda edição do “Bombarral Radical” uma prova de paintball, modalidade que tem vindo a ter um forte crescimento em termos de praticantes.

Depois do sucesso do ano passado, a autarquia decidiu manter a experiência no KIRO – Kartódromo do Oeste, proporcionando desta forma a muitos jovens a oportunidade de conduzir um kart pela primeira vez.

No decorrer da atividade, os jovens receberam a visita do presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira, e do vice-presidente da autarquia de Caldas da Rainha, Hugo Oliveira, que não resistiram à tentação e acabaram também por dar umas voltas na pista do KIRO.