Caminhadas "Primavera Solidária 2019"

21-06-2019
Caminhadas
O Rotary Club do Bombarral concretizou, no corrente ano e pelo nono consecutivo, a já firmada atividade Caminhadas "Primavera Solidária" que, essencialmente no mês de Maio, vêm animando os campos do nosso Concelho com, cada vez mais, significativa participação das correspondentes populações.

Estas "caminhadas", como habitualmente, foram organizadas e programadas com a parceria das quatro Juntas de Freguesia do Município e, uma outra vez, sensibilizaram-se os mais de 250 caminheiros, que nelas se integraram com representantes da Câmara Municipal e de todas as Juntas de freguesia, a contribuir com donativos que, de harmonia com as necessidades indicadas por cada uma das instituições das áreas sociais ou da solidariedade, a que se destinaram, poderiam ter sido prestados em numerário ou espécie.

Foram beneficiárias de tais dádivas a Associação de Proteção de Animais "Amigo Fiel", a Conferência Vicentina do S. Salvador do Mundo do Bombarral e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral.

Para 2020, o Clube vai concretizar e promover de novo o reiterar desta forma de caminhar, sinónimo de saúde e bem-estar, para os que nelas se incorporem, e do seu abnegado apoio para a salutar continuidade da entrega das instituições sociais, que dedicam à comunidade bombarralense os melhores aromas do perfume do seu voluntarioso labor!
Fonte: Rotary Club do Bombarral