Com uma vitória por 4-2 frente ao Gordbar Snack

Clínica de Reabilitação do Bombarral vence Taça Concelhia de Futsal

25-06-2019
Clínica de Reabilitação do Bombarral vence Taça Concelhia de Futsal
A equipa da Clínica de Reabilitação do Bombarral venceu esta segunda-feira, dia 24 de junho de 2019, a VI Taça Concelhia de Futsal ao derrotar na final a sua congénere do GordBar Snack por 4-2.

O jogo que definiu o vencedor desta competição disputou-se no Pavilhão Municipal do Bombarral, tendo a formação da Clínica de Reabilitação chegado à final depois de derrotar o CD Bombarral por 8-2, enquanto no outro jogo das meias-finais o GordBar Snack venceu a equipa do Café O Sonho por 2-1.

A entrega do troféu à equipa vencedora ocorreu logo após o jogo pela mão do presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, acompanhado do vereador Vitor Fonseca e do presidente do Sport Clube Escolar Bombarralense, Jorge Silva.

Final do Torneio Concelhio de Futsal realiza-se quinta-feira

Já esta quinta-feira, dia 27 de junho, ficaremos a conhecer o vencedor do XXIII Torneio Concelhio de Futsal. Pelas 20:30 horas terá lugar o jogo de apuramento dos 3º e 4º classificados, enquanto a final realizar-se-á pelas 21:30 horas.