Equipa do G.D.C da Dagorda vence Torneio Concelhio de Futsal

28-06-2019
Equipa do G.D.C da Dagorda vence Torneio Concelhio de Futsal
O Grupo Desportivo e Cultural da Dagorda venceu esta quinta-feira, dia 28 de junho de 2019, o XXIII Torneio Concelhio de Futsal, organizado pelo Município do Bombarral, em colaboração com o Sport Clube Escolar Bombarralense.

Na final da prova, a formação do concelho do Cadaval encontrou a equipa da Clínica de Reabilitação do Bombarral, que acabou por vencer por 4-3, num jogo de grande equilíbrio e intensidade.

A partida que definiu o vencedor do torneio foi antecedida do jogo de apuramento dos 3º e 4º classificados, disputado entre as equipas do Café O Sonho e da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Portela.

Em mais um jogo de emoções fortes, a formação da Portela acabou por alcançar o terceiro lugar, vencendo a partida por 3-2.

No que se refere à classificação final, para além dos quatro primeiros lugares, esta ficou ordenada da seguinte forma: 5º - Associação Recreativa e Desportiva dos Baraçais; 6º - Clube Desportivo do Bombarral; 7º - GordBar Snack; 8º Associação Cultural e Recreativa do Cintrão; 9º - Associação Cultural e Recreativa de Bom Vento e Casal Frade; 10º - Olho Marinho.

Para além da taça referente à respetiva classificação, a organização distinguiu uma vez mais a Equipa Mais Disciplinada, prémio atribuído à formação da A.C.R. Cintrão, e entregou a Taça da Pinga à A.C.D.R. Portela.

Quanto aos prémios individuais, o Melhor Jogador do torneio foi Gonçalo Pegas, do GordBar Snack o Melhor Guarda-redes foi Rodrigo Martins, da A.C.D.R. Portela, o Melhor Marcador foi Frederico Nunes, da Clínica de Reabilitação do Bombarral, com 36 golos, enquanto o Melhor Delegado foi Rúben Santos, da A.C.D.R. Portela.

A entrega dos prémios, que este ano foi dividida em dois momentos, contou com a presença do presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes e Nuno Vicente, da vereadora Patrícia Pereira, do vereador Vítor Fonseca. do presidente do Sport Clube Escolar Bombarralense, Jorge Silva, entre outros elementos do clube verde e amarelo.