O evento contou com a participação de mais de uma centena de jovens nadadores

Festa de encerramento da Piscina Municipal do Bombarral

18-06-2019
Festa de encerramento da Piscina Municipal do Bombarral
Mais de uma centena de jovens nadadores participou este sábado, dia 15 de junho de 2019, na festa de encerramento de mais uma época desportiva da Piscina Municipal do Bombarral.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes, e da vereadora Patrícia Pereira, que no final entregaram a cada atleta uma t-shirt do Município do Bombarral.

A Piscina Municipal foi recebendo ao longo do dia os diferentes escalões, começando com os bebés durante a manhã. À tarde foi a vez dos mais crescidos, com idades entre os 6 e os 15 anos.

Perante o olhar atento dos pais e outros familiares que preencheram a bancada desta infraestrutura desportiva municipal, os atletas demonstraram aquilo que foram aprendendo ao longo da época.