Município do Bombarral cede Estádio Municipal ao SCEB

15-01-2020
Município do Bombarral cede Estádio Municipal ao SCEB
O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram esta segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, o protocolo de cedência, em regime de não exclusividade, das instalações do Estádio Municipal.

Assinado pelo presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes, pelos elementos da direção do clube verde amarelo, o presidente Jorge Silva, o vice-presidente Ricardo Venâncio e o tesoureiro Fernando Ribeiro, o documento tem por objeto a definição das regras e condições de cedência deste recinto desportivo municipal.

O momento da assinatura do protocolo teve lugar no edifício dos Paços do Município e foi ainda acompanhado pelo vice-presidente da autarquia, Nuno Vicente, e pela vereadora Patrícia Pereira.

O protocolo agora celebrado vigorará pelo prazo de um ano, renovando-se automaticamente por igual período.

No momento da assinatura do documento, o presidente da edilidade aproveitou para felicitar os elementos da direção pelo trabalho que tem desenvolvido, garantindo a disponibilidade da Câmara Municipal para continuar a apoiar o clube e o movimento associativo no geral.