Município entregou fatos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários do Bombarral

17-12-2020
Dando cumprimento à proposta mais votada na primeira edição do Orçamento Participativo do Município do Bombarral, o presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes, procedeu esta terça-feira, dia 15 de dezembro, à entrega de 35 fatos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários.

Os soldados da paz passam assim a contar com um equipamento fundamental para a sua atuação em ações de combate a incêndios urbanos e industriais, que contribuiu para minimizar os riscos que podem ocasionar lesões graves, fruto do contato com o calor elevado, riscos elétricos, desabamentos de estruturas ou de partes dela, risco de explosões, quedas de nível e outros perigos associados.