Município reforça investimento na literacia digital das crianças e alarga a disponibilização das licenças da Escola Virtual até ao 6º ano

18-12-2020
No seguimento do investimento realizado em 2019 para os alunos do 1º ciclo, o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, procedeu à entrega de cerca de seis centenas de licenças de acesso à plataforma Escola Virtual, que agora irão ser dirigidas aos alunos do 1º até ao 6º ano de escolaridade.

As licenças desta plataforma de apoio ao estudo foram formalmente entregues ao diretor do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, Professor Emanuel Vilaça, que aproveitou o momento para anunciar que, além do acesso à Escola Virtual, durante as aulas irão igualmente ser disponibilizados os tablets que a autarquia também adquiriu para garantir o acesso às aulas não presencias por parte de todos os estudantes do concelho.

A entrega formal das licenças aconteceu na passada terça-feira, dia 15 de dezembro, e teve lugar na biblioteca da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó.