Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

O evento Comerci'Art esteve em destaque no Portugal em Direto da RTP

15-12-2020
O evento Comerci'Art esteve em destaque no Portugal em Direto da RTP
A primeira edição do Comerci’Art, evento dinamizado pelo Município do Bombarral que leva a arte até ao comércio tradicional, esteve em destaque no programa “Portugal em Direto”, emitido ontem no canal um da RTP.

O evento, que pretende aproximar as pessoas da cultura e, ao mesmo tempo, dinamizar a economia local, está a decorrer em 15 estabelecimentos comerciais da vila bombarralense até ao próximo dia 31 janeiro de 2021.

Na sua primeira edição, associada ao período festivo do Natal, o “Comerci’Art” irá contar com a exposição de peças de arte da autoria de Natacha Faria, João Luís Barros e Thomas Schittek.

Neste roteiro artístico, as obras de Natacha Faria, artista que se dedica à criação de esculturas tridimensionais utilizando a técnica do papel machê, irão estar expostas na Eurochic 99, na Mel e Limão, na PB - Óptica Bombarral, na Tulipa e na Loja de Vinhos da Quinta das Cerejeiras.

Já as peças de cerâmica da autoria de João Luís Barros estarão em exposição na Caneta Azul, no Espaço Ótico, na Ourivesaria Marcos, na Retrosaria A Quarta-feira e na Rosa Charme.

Quanto às obras de Thomas Schittek, artista que se tem destacado na área da pintura em azulejo, estas irão ser apresentadas nos seguintes estabelecimentos: Decoravenida, João e Maria, Loja da Sósó, Os Cuquinhos e Multiópticas.

Fonte: Município do Bombarral - Paulo Coelho