Presidente da Câmara Municipal recebeu a nova direção da Associação de Estudantes

21-12-2020
O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, recebeu, no passado dia 15 de dezembro, a nova direção da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, presidida pela aluna Sofia Pinto.
A receção decorreu no Salão Nobre dos Paços do Município e a jovem estudante fez-se acompanhar por Mafalda Mil-Homens e João Silva, ambos vice-presidentes da direção.
Começando por felicitar os estudantes pela sua eleição, o edil bombarralense destacou a importância dos jovens estarem disponíveis para abraçar projetos relacionados com o associativismo, tendo ainda afirmado que poderão contar com a colaboração da Câmara Municipal nas ações que irão desenvolver.
Fonte: Município do Bombarral