Evento decorre na Mata Municpal do Bombarral até dia 2 de junho

Portões da Floresta Mágica já se abriram

31-05-2019
Portões da Floresta Mágica já se abriram
Foi esta quinta-feira, dia 30 de maio de 2019,que teve início a segunda edição da Floresta Mágica, evento dedicado aos mais pequenos que está a decorrer na Mata Municipal do Bombarral.

Dia 30 de maio
Dia 31 de maio

Com a ajuda da pequenada, coube ao presidnete da Câmara Munciipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, abrir o portão desta "floresta" que tem encantado miúdos e graúdos.

Acompanhado pelos restantes elementos do executivo camarário, o edil efetuou uma visita ao certame, percorrendo os diversos espaços com atividades para os mais pequenos.

Ao segundo dia da edição de 2019 da Floresta Mágica houve novamente muita animação e diversão.

As várias centenas de petizes que passaram pela Mata Municipal do Bombarral não tiveram mãos a medir, tantas são as atividades que que têm ao seu dispor neste evento.

Depois de dois dias exclusivos para as escolas, até domingo os portões da Floresta Mágica abrem-se ao público em geral.

Ao longo dos dois dias, além dos vários ateliers, dos insufláveis, haverá ainda uma aula de yoga, na manhã de sábado, vários momentos com a Hora do Conto e na noite de sábado haverá também "Uma aventura noturna na Mata", que inclui um acampamento no local (atividade para a qual era necessário inscrever-sae previamente).