Presidente da Câmara foi um dos oradores da Conferência Anual da Plataforma Saúde em Diálogo

28-10-2021
O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, foi um dos oradores convidados da Conferência Anual da Plataforma Saúde em Diálogo, que está a decorrer esta quarta-feira, dia 27 de outubro, no Auditório da Associação Nacional das Farmácias, em Lisboa.

A apresentação do edil bombarralenses integrou o primeiro painel da conferência, subordinado ao tema “Saúde, um compromisso local”, tendo a sua intervenção versado sobre “O papel dos municípios na promoção da saúde e bem-estar dos cidadãos”.

A saúde mental, os desafios da bioética em tempo de pandemia e a cobertura 5G, no âmbito da literacia digital e da coesão territorial, são outros dos temas que estiveram em debate na conferência.