Presidente da Câmara recebeu o Governador do Distrito 1960

04-12-2020
Presidente da Câmara recebeu o Governador do Distrito 1960
O Governador do Distrito 1960 para o Ano Rotário de 2020/2021, Dr. Roberto Carvalho, foi recebido, no dia 27 de novembro de 2020, pelo presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, no âmbito da visita que o dirigente realizou ao Rotary Club local.

A receção teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Município, onde marcaram igualmente presença o vice-presidente da autarquia, Nuno Vicente, o presidente do Rotary Club do Bombarral, Adolfo Pereira, o sócio honorário e Governador do Distrito 1960 no Ano Rotário 2017/2018, Afonso Malho, e outros sócios do clube rotário.

Como é habitual, a visita foi assinalada com uma troca de lembranças, o Governador do Distrito 1960 entregue ao edil bombarralense a peça alusiva ao presente Ano Rotário, cujo lema é “O Rotary abre oportunidades”, enquanto o autarca ofereceu um exemplar do livro “Arte Por Terras do Bombarral”.
Fonte: Município do Bombarral