Requalificação do Mercado Municipal está em fase de conclusão

02-10-2020
Requalificação do Mercado Municipal está em fase de conclusão
O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, visitou esta quinta-feira, dia 1 de outubro, as obras de requalificação do Mercado Municipal, que se encontram neste momento em fase de conclusão.

Da comitiva fez ainda parte o vice-presidente da edilidade, Nuno Vicente, a vereadora Patrícia Pereira, o vereador Vítor Fonseca, bem como as técnicas da autarquia a quem coube o acompanhamento da obra.

A concretização desta obra, segundo o presidente da autarquia, “era um anseio antigo dos comerciantes que têm o seu negócio neste espaço”, considerando o autarca que “não poderíamos ficar indiferente a esta pretensão, uma vez que havia de facto necessidade de adequar o funcionamento deste equipamento à atual realidade socioeconómica”.

A obra de reabilitação do Mercado Municipal tem um custo total de 372,166.50€ e é cofinanciada pelo FEDER em 299.696,29€.