Está a decorrer o período para a formulação de sugestões e apresentação de informações

Revisão do Plano Diretor Municipal do Bombarral

08-03-2017
Revisão do Plano Diretor Municipal do Bombarral
A Câmara Municipal do Bombarral torna público que, na reunião ordinária de 18 de janeiro de 2017, foi deliberado por unanimidade dar início ao procedimento da Revisão do Plano Diretor Municipal do Bombarral.

No âmbito do mesmo procedimento, foi ainda deliberado dar início ao período de participação para a formulação de sugestões e para a apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas.

Durante este período, os interessados poderão consultar os elementos aprovados na Secção de Atendimento e Expediente Geral da Câmara Municipal, durante o horário de atendimento ao público, ou AQUI no portal do Município.

Os interessados deverão apresentar as sugestões ou informações mediante exposição dirigida ao presidente da Câmara, devendo nesta constar a identificação e o endereço dos seus autores e a qualidade em que se apresentam.